Sem Luan Cândido, RB Bragantino divulga a lista para partida contra o Ceará

O lateral-esquerdo Luan Cândido, do RB Bragantino, vai desfalcar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Brasileirão. A saber, o atleta sofreu uma pancada no calcanhar esquerdo contra o Estudiantes, na última terça-feira (26), e não tem condições de encarar o Vozão.

Além de Luan Cândido, o Braga tem outro dois desfalques: os atacantes Carlos Eduardo, que sentiu um desconforto muscular, e Leandrinho, que testou positivo para Covid-19. A saber, o clube não divulgou o nome do atleta que está isolado, mas o ge.globo apurou que o atleta é Leandrinho. O jogador está sem sintomas, mas foi afastado para cumprir o período de isolamento.

Confira os relacionados para partida contra o Ceará:

Assim, confira os relacionados para o jogo de ida da Copa do Brasil:

  • Goleiros: Cleiton, Julio Cesar e Lucão.
  • Zagueiros: Kevin, Léo Ortiz, Léo Ralpe e Renan.
  • Laterais: Aderlan, Andrés Hurtado, Guilherme e Ramon.
  • Meias: Eric Ramires, Hyoran, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel.
  • Atacantes: Alerrandro, Bruno Tubarão, Helinho, Sorriso, Welliton e Ytalo.

Por fim, outros jogadores que seguem como desfalques do RB Bragantino são: Artur, com lesão no posterior da coxa esquerda, Praxedes, estiramento na coxa esquerda, Natan, com fratura na costela, Emi Martínez, segue com problema no calcanhar direito, Gabriel Novaes, com pubalgia, Maycon Cleiton, tratando de uma torção no tornozelo direito e Raul, se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Assim, uma provável escalação do Braga tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.