Seleção portuguesa ganha patrocinador de peso

Samsung vai patrocinar a seleção portuguesa de futebol por três anos. A parceria entre a marca sul-coreana de produtos eletrônicos e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi apresentada hoje em Lisboa, e o patrocínio à seleção lusitana irá durar três anos. No encontro nenhum valor foi divulgado.

O diretor da marca em Portugal, Frederico Paiva, lembrou que a Samsung e a FPF já foram parceiras em outros projetos e levou em conta a ideia de patrocinar a seleção. “O futebol deu à Samsung a possibilidade de ser inovadora, é com esse espírito que queremos patrocinar a seleção de todos nós”, disse.

Na reunião, estiveram presentes o presidente da Samsung Portugal, Jong Soo Kim e o líder da FPF, Fernando Gomes, que salientou todos os aparatos tecnológicos que vão ser disponibilizadas na Cidade do Futebol, e ressaltou a “importância do novo parceiro” nessa nova etapa.

A marca será a 10ª patrocinadora da seleção portuguesa de futebol, que disputará o Campeonato Europeu dentro do grupo F, junto com a Islândia, Hungria e Itália.

A Cidade do Futebol terá um edifício em T, e na parte superior estará a sede da FPF, serviços do Centro Técnico de Futebol e ainda um núcleo central, que inclui uma zona de acolhimento, um centro de formação e conferência, uma área de exposição e restauração.

A FPF ainda não adiantou qualquer data para a conclusão da Casa das Seleções, porem o projeto coordenado por Tomás Salgado prevê para toda a parte inferior do T um centro logístico. O espaço contará ainda com

três campos de treino, um campo de treino de guarda redes e uma bancada com 340 lugares para chefes e convidados.

BetWarrior


Poliesportiva


Carolina Keyko
Carolina Keyko
Sou Carolina Keyko Rodrigues, 21 anos, estudante de jornalismo, apaixonada por esportes, música, teatro, gastronomia e fotografia. Já trabalhei como estagiária para a Arquidiocese de São Paulo como gestora de mídias sociais, Estagiária para os Doutores da Web com SEO. Gosto de áreas que me desafiem a escrever, como o futebol, que esta em constantes mudanças, costumo assistir os jogos do Santos com a fanática da minha irmã e acompanho meu pai nos jogos da Portuguesa, pois é, faz parte.

    Artigos Relacionados

    Topo