Pode deixar sua agenda reservada: sábado (2), às 14h30, você tem um compromisso imperdível no Campeonato Turco. Afinal, é dia de Besiktas contra Galatasaray, simplesmente o terceiro contra o primeiro colocado da liga nacional, separados por apenas seis pontos (29 do Galatasaray contra 23 do Besiktas). Em campo, estrelas como Pepe, Adriano, Quaresma, Anderson Talisca e Ryan Babel do lado dos anfitriões. Do outro, os visitantes apostam no talento de Muslera, Maicon, Mariano, Cigerci, Belhanda, Feghouli e Gomis. É confronto direto pelo título e por vaga na Liga dos Campeões!

De olho nessa disputa de gigantes, o vice-líder Basaksehir, com 27 pontos, receberá o antepenúltimo colocado, o Osmanlispor. Uma vitória do clube de Istambul, associada à uma derrota do Galatasaray, colocará o time de Marcio Mossoró, Junior Caiçara, Frei e Adebayor na liderança!

Secando o trio Galatasaray, Basaksehir e Besiktas, o Fenerbahçe, terceiro com 23 pontos, medirá forças com o Kasimpasa, 10º colocado, diante de seus próprios torcedores. Oportunidade única para se aproximar dos adversários e entrar de vez na briga pelo título.

Confira o calendário da 14ª rodada do Campeonato Turco:

Sábado (02/12)

9h: Akhisarspor x Malatyaspor

11h30: Karabukspor x Goztepe

14h30: Besiktas x Galatasaray

Domingo (03/12)

9h: Gençlerbirligi x Sivasspor

9h: Konyaspor x Bursaspor

11h30: Basaksehir x Osmanlispor

14h30: Fenerbahçe x Kasimpasa

Segunda-feira (04/12)

15h: Alanyaspor x Kayserispor

15h: Trabzonspor x Antalyaspor

Avatar
Anderson Lima
Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

Artigos Relacionados