Segundona na Veia – Os líderes da tabela após Data FIFA

- O retorno das partidas na segundona chegou com direito a goleada e luta das equipes contra a zona de rebaixamento. Para saber quem se deu bem durante a rodada e conhecer o líder da tabela, confira a 33ª edição do Segundona na Veia!
Líder da tabela - Benfica B vence Cova da Piedade e deixa zona de rebaixamento

Depois de uma breve pausa para conclusão da Data FIFA, as jogadas voltaram com tudo e as disputas andam bem acirradas pela segundona. Para descobrir como ficou a pontuação no campeonato italiano, acompanhar o líder da tabela espanhola e saber tudo que rolou fora de campo na segunda divisão francesa, é só conferir o giro a seguir.

Ligue 2 – Nesta semana pela Ligue 2, voltamos com os jogos, após uma semana de “folga” devido a data FIFA. Contudo, as notícias extra-campo estavam a todo vapor, ao mesmo tempo que também diversas ações sociais foram feitas no período. Houve ainda homenagens após a perda de um grande árbitro no território francês.

La Liga 2 – A saber, La Liga 2 encerrou a sua 13° rodada com pequenas mudanças na tabela. Apesar da derrota em casa, o Espanyol está no topo. No entanto, vê a sua vantagem diminuir para o rival. Enquanto o Alcorcón, mesmo vencendo, não consegue sair da zona da degola.

Série B italiana – A rodada da Série B foi movimentada. Rivais brigam pela liderança da competição, enquanto o Empoli segue na ponta. Além disso, teve chocolate do Lecce, empates, e viradas na rodada.

A rodada também teve estreia de técnico pela liga inglesa e derrota do líder da tabela!

EFL Championship – Pela championship temos um novo líder da tabela, Ao mesmo tempo, tivemos a estreia de wayne rooney como técnico, porém sem sucesso.

Bundesliga 2 – Nesta semana pela Bundesliga 2, tivemos alguns resultados surpreendentes. O líder da tabela, Hamburgo perdeu em casa, ao passo que viu o Furth se aproximar da ponta da tabela. Já o Kickers, venceu sua primeira partida na competição.

Liga Portugal 2 – Essa semana só uma partida aconteceu pela Segunda Divisão Portuguesa. Nesta quarta-feira (25) Benfica B venceu o Cova de Piedade por 3 x 2 e respirou na tabela. A partida serviu para arrumar o calendário que tinha partidas atrasadas. Pela Taça de Portugal, rodada péssima para os times da segunda divisão, entretanto, Acadêmica e Leixões foram os únicos que venceram. Vilafranquense e Estoril ainda jogam.

Para receber mais notícias das segundas ligas mundiais acompanhe o Podcast Segundona na Veia no Spotify e nossas redes sociais, no Instagram futebolnaveia.br e no Twitter fnvbr!

FOTO DESTAQUE: Reprodução/A Bola

Maíra Sobral
Maíra Sobral
Redatora freelancer desde 2018, sou acadêmica de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, entusiasta da sétima arte e fascinada pelo universo da comunicação.

Artigos Relacionados

Topo