Depois de uma breve pausa para o cumprimento da Data FIFA, que se encerrou no último dia 14, a bola voltou a rolar pela 2ª Divisão Internacional. A semana foi agitada, com reviravoltas na liderança e um placar favorável para diversos times que jogaram longe de casa. Além disso, fora de campo questões administrativas movimentaram o mercado da bola. Confira agora os detalhes dessas informações.

Tudo sobre a segunda divisão internacional no Spotify

J-League 2 – Chegamos a 28 rodada da J-2. A competição segue bastante equilibrada e desde o seu início já tivemos quatro candidatos ao título. Dessa vez o Avispa abocanhou a liderança e não pretende largar nem tão cedo.

Ligue 2 – Pela 2ª Divisão Francesa, a tabela continuou a mesma, entretanto, fora das quatro linhas diversos assuntos estão vindo à tona.

EFL Championship – Pela Championship tivemos a realização da 5ª rodada, após uma semana sem bola rolando devido a data Fifa. Com destaque para uma rodada com muitas vitórias dos visitantes, assim, Bristol, Reading e Bournemouth seguem invictos. Por outro lado, o Wycombe Wanderers acumula cinco derrotas em cinco jogos.

AINDA MAIS!

Bundesliga 2 – A Bundesliga 2 voltou! Depois da paralisação para a data FIFA, o torneio voltou recheado de emoções, com destaque para a primeira vitória do Karlsruher e mais uma boa apresentação do líder Kiel.

USL Championship 2 – A USL chegou às finais de conferência. Tampa Bay Rowdies, Louisville City, Phoenix Rising e El Paso Locomotive continuam na briga pelo título. Os jogos decisivos acontecem no próximo sábado (24).

La Liga 2 – Na 6° rodada da La Liga 2, os empates na tabela chegaram para acirrar a liga espanhola. O líder Espanyol sofreu sua primeira derrota na competição, e assim, permitiu que o Sporting Gijón chegasse ao mesmo número de pontos. Agora apenas o saldo de gols separa os dois times da liderança do campeonato. Enquanto na parte debaixo da tabela, o CE Sabadell permanece sem pontuar.

Série B Italiana – Mais uma rodada da Lega B foi realizada no último fim de semana, e a tabela continua embolada, com 3 equipes na liderança, enquanto 3 times seguem na lanterna da competição.

Acompanhe o podcast do Segundona na Veia e continue por dentro de tudo que acontece na segunda divisão internacional.

Foto Destaque: Divulgação/Mundo Deportivo

Avatar
Maíra Sobral
Redatora freelancer desde 2018, sou acadêmica de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, entusiasta da sétima arte e fascinada pelo universo da comunicação.

Artigos Relacionados