A Ligue 2 foi finalizada na ultima semana, e houve promoção para a Ligue 1. Qual clubes subiram? Como estão as Segundas Divisões do futebol europeu? Assim, quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu nas classes inferiores do velho continente, clique e ouça todas as informações do Segundona na Veia.

Série B Italiana – A Serie B italiana segue as medidas adotadas pela FIGC, e os clubes retornam aos treinos nesta segunda feira. Além disso, os clubes se reuniram na ultima semana e pretender terminar o campeonato em três meses.

SEGUNDONA NA VEIA NO YOUTUBE

Championship – A championship planeja realizar a fase de playoffs, mesmo com a temporada regular incompleta. Mas ainda assim, clubes pretendem cortar salários pela metade. Isso e mais informações do mercado na segunda divisão inglesa.

Segunda Liga – A Segunda Liga está prestes a ser encerrada. Apesar da volta do futebol na primeira divisão de Portugal, os times das divisões inferiores não possuem verba o suficiente para sustentar todas as novas regras de saude. Além disso, o caos foi instaurado com o acordo feito para que os clubes que detinham as vagas para as divisões acima, subam.

La Liga 2 – A LA LIGA 2 recebeu uma boa noticia esta semana, o ministério da saúde autorizou o retorno aos treinamentos no país, e o presidente da La liga já imagina o campeonato voltando em junho.

LIGUE 2 – Com o cancelamento do futebol francês, Lorient e Lens se classificaram para a Ligue 1, da próxima temporada, que tem seu retorno previsto em agosto. O primeiro, por sua vez, sagrou-se campeão da segundona.

Bundesliga 2 – Depois de uma série de novos testes para coronavírus a Federação Alemã planeja o retorno das atividades futebolísticas no país. No entanto, o diagnóstico de novos casos nos clubes pode adiar esses planos.

Foto Destaque: Reprodução/FC Lorient

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados