Novamente, sem apresentar grandes novidades, Cristiano Ronaldo conquistou mais um título para sua coleção. O jogador foi campeão da Serie A TIM, ajudando a Juventus a conquistar seu 9º caneco consecutivo. Assim, na última semana, o diretor esportivo da Velha Senhora confirmou a permanência de CR7 no clube. Contudo, uma revista francesa cravou que o português pensou na possibilidade de ir para O Paris Saint Germain, acontecimento que não se concretizou devido à pandemia.

Leia Mais:

Desde que chegou à Itália, Cristiano Ronaldo tem cravado a conquista de títulos, fato que realmente aconteceu nesses dois anos que tem estado no país da bota. Porém, a Champions League, competição que o português já está acostumado a vencer, vem sendo um grande problema para o torcedores da Velha Senhora. Assim, esse acontecimento e também uma certa insatisfação com os comandos do técnico Maurizio Sarri teriam deixado Ronaldo com vontade de deixar o clube.

CRISTIANO RONALDO NO PSG?

Com isso, a Revista Francesa ‘France Football' cravou que Ronaldo teria ido para o Paris Saint Germain no verão europeu, fato que não se concretizou devido a pandemia do novo coronavírus. Posteriormente, por problemas financeiros em decorrência do vírus, o jogador, que segundo o veículo estava muito interessado em ir para o clube francês, acabou ficando distante de acertar sua transferência.

Caso fosse para Paris, o atacante de 35 anos, que passou por Inglaterra, Espanha e Itália, provavelmente formaria um trio com Neymar e Mbappé. Por fim, de acordo com o jornal, o CR7 cogitou a possibilidade de transferência em outubro, pouco antes de completar dois anos no país da bota. Na circunstância, a Juventus tinha acabado de vencer o Lokomotiv Moscou em um jogo nada convincente pela fase de grupos da Champions.

Foto Destaque: Reprodução/Trivela

Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados