CR7 e Juventus devem renovar até 2023

O contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus deve ser prolongada por pelo menos mais um ano. De acordo com o jornal Tuttosport, a diretoria da Velha Senhora já estuda negociar com CR7 e seu empresário, Jorge Mendes, uma extensão de seu vínculo até 2023. Dessa forma, o português, que acabou de fazer 36 anos, ficaria em Turim até completar 38.

CR7 + Juventus: parceria renovada a caminho

Depois de nove gloriosos anos no Real Madrid, em 2018, Ronaldo se transferiu ao maior campeão da Terra da Bota em transição que girou em torno de 100 milhões de euros. O contrato do jogador com a Juventus vai até o meio de 2022. Contudo, desejando contar com o futebol do Gajo por mais tempo, as negociações por uma renovação não devem demorar a acontecer.

Muito bem na temporada 2020/21, CR7 balançou as redes 22 vezes em 23 jogos e já conquistou a Supercopa da Itália. Logo, a idade não vem demonstrando ser um empecilho para o atacante, que vem sendo cada vez mais decisivo para a equipe. Além disso, a boa relação com o técnico Andrea Pirlo é mais um fator que pode pesar na possível decisão da renovação.

Foto em destaque: Reprodução/Getty Images

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.