Segundo imprensa espanhola, Semedo furou quarentena para ir à festa

De acordo com o jornal espanhol ‘Deportes Cuatro', o jogador do Barcelona, Nelson Semedo teria furado a quarentena para comemorar o aniversário de um amigo. A festa aconteceu nesta segunda-feira (8) em um restaurante conhecido em Casteldefels, na Espanha. Além disso, o jornal disse que mais de 20 pessoas se reuniram na comemoração.

A Espanha está em processo de flexibilização da quarentena, entretanto, ainda não permite aglomerações. Além disso, os jogadores que disputarão a La Liga devem seguir o protocolo de segurança do campeonato que determina que os atletas não tenham contato com outras pessoas além das que eles moram.

https://www.instagram.com/p/CAsSvKjKzbq/

Semedo, que tem sua saída do Barça especulada, furou a quarentena sem o consentimento do clube. O jornal ‘Desportes Cuatro' afirmou ter entrado em contato com o Barcelona, que disse não ter conhecimento sobre o assunto. Amigos do atleta, que estavam na reunião, postaram imagens durante a festa, mas apagaram logo depois.

O lateral-direito não é o único atleta da La Liga que não respeitou o protocolo. Os jogadores do Sevilla fizeram um churrasco, o que também não é permitido pelo regulamento. Além deles, os sérvios Jovic, do Real Madrid e Saponjic, do Atlético de Madrid também realizaram um churrasco, descumprindo os regras exigidas.

Os clubes da Espanha já voltaram aos treinamentos. Inclusive, o Campeonato Espanhol já tem data pra retornar. O primeiro confronto será entre Sevilla e Betis, nesta quinta-feira (11), às 17h. Barcelona e 3 estão separados por apenas dois pontos. O clube de Madrid se encontra com 56 pontos, enquanto o líder Barcelona soma 58 pontos na tabela.

https://www.instagram.com/p/CAXqKDVK8w0/

Foto destaque: Reprodução/Lluis Gene/AFP

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados