Segunda-feira tricolor é marcada por apresentação de Falcão e entrevista de Rezende

Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, contra o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, às 19h15 (horário de Brasília), o Bahia apresentou seu mais novo meio-campista para a temporada, Lucas Falcão, de 24 anos. Assim, se colocou a disposição de Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira (19), não escondendo a ansiedade de jogar com a camisa azul, vermelha e branca. Também teve tempo para a coletiva do volante Rezende, que juntamente com Falcão, falou sobre a partida.

Lucas Falcão admite ansiedade de estrear

“Estou pronto para ajudar. Eu, se pudesse, já teria jogado na sexta. É uma alegria imensa vestir essa camisa. Está nas mãos de Guto, se ele precisar, estou apto. Disse.

Vice-campeão gaúcho com o Ypiranga, de Erechim, falou sobre a experiência atuando no Rio Grande do Sul e como ele se sente melhor dentro das quatro linhas. Ainda assim, acompanhou os dois jogos que a equipe fez no Campeonato Brasileiro Série B e o mesmo se mostrou bastante satisfeito com o que viu do elenco.

“Foi a melhor experiência. Eu joguei, tive sequência de jogos, coloquei em prática meu bom futebol com confiança. Eu agora, chego aqui do mesmo jeito. Quero repetir o bom futebol e crescer mais ainda nas mãos de Guto e com meus companheiros.”

Coletiva de Rezende

Foto Destaque: Felipe Santana/ EC Bahia

Antes de mais nada, camisa 5, Rezende, já jogou pela equipe paranaense em 2020. Portanto, para ele não será surpresa. Nesse sentido, vem fazendo boas partidas com a camisa do esquadrão e querendo galgar mais coisas boas para o tricolor baiano. Anteriormente, contra o Náutico, onde o Bahia venceu por 1 x 0 com gol de Douglas Borel, apesar da expulsão de Borel, o que deixou o esquadrão atuando 80 minutos com um a menos, Rezende garantiu estar 100% para o jogo.

“A maioria está lá hoje (no Azuriz). 80% do elenco segue o mesmo. São bons jogadores, sim. Nós precisamos ter cuidado, cautela. É preciso manter o equilíbrio como nos jogos anteriores para vencer os próximos. Já descansei. Estou 100% para o jogo de amanhã (terça-feira).”

Foto Destaque: Felipe Santana/EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.