Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, contra o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, às 19h15 (horário de Brasília), o Bahia apresentou seu mais novo meio-campista para a temporada, Lucas Falcão, de 24 anos. Assim, se colocou a disposição de Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira (19), não escondendo a ansiedade de jogar com a camisa azul, vermelha e branca. Também teve tempo para a coletiva do volante Rezende, que juntamente com Falcão, falou sobre a partida.
Lucas Falcão admite ansiedade de estrear
“Estou pronto para ajudar. Eu, se pudesse, já teria jogado na sexta. É uma alegria imensa vestir essa camisa. Está nas mãos de Guto, se ele precisar, estou apto. Disse.
Vice-campeão gaúcho com o Ypiranga, de Erechim, falou sobre a experiência atuando no Rio Grande do Sul e como ele se sente melhor dentro das quatro linhas. Ainda assim, acompanhou os dois jogos que a equipe fez no Campeonato Brasileiro Série B e o mesmo se mostrou bastante satisfeito com o que viu do elenco.
“Foi a melhor experiência. Eu joguei, tive sequência de jogos, coloquei em prática meu bom futebol com confiança. Eu agora, chego aqui do mesmo jeito. Quero repetir o bom futebol e crescer mais ainda nas mãos de Guto e com meus companheiros.”
Coletiva de Rezende
Antes de mais nada, camisa 5, Rezende, já jogou pela equipe paranaense em 2020. Portanto, para ele não será surpresa. Nesse sentido, vem fazendo boas partidas com a camisa do esquadrão e querendo galgar mais coisas boas para o tricolor baiano. Anteriormente, contra o Náutico, onde o Bahia venceu por 1 x 0 com gol de Douglas Borel, apesar da expulsão de Borel, o que deixou o esquadrão atuando 80 minutos com um a menos, Rezende garantiu estar 100% para o jogo.
“A maioria está lá hoje (no Azuriz). 80% do elenco segue o mesmo. São bons jogadores, sim. Nós precisamos ter cuidado, cautela. É preciso manter o equilíbrio como nos jogos anteriores para vencer os próximos. Já descansei. Estou 100% para o jogo de amanhã (terça-feira).”
Foto Destaque: Felipe Santana/EC Bahia