Seca de vitória: Huesca e Valladolid empatam pelo Espanhol

- Equipes ainda não venceram na competição
Huesca e Valladolid empatam e seguem sem vencer no Espanhol

Neste domingo (18), em partida válida pela 6ª rodada da La Liga, o Huesca recebeu o Real Valladolid no Estádio El Alcoraz. Os visitantes estiveram à frente do placar por duas vezes. Contudo, necessitando de uma reação, os donos da casa buscaram o empate. Dessa forma, o jogo teve seu fim com o marcador em 2 x 2.

1º TEMPO

O Huesca deteve da maior posse de bola na primeira etapa. Fora disso, as chances de gol foram equilibradas entre ambas equipes. Assim, quando a partida encontrava-se em completo equilíbrio, os visitantes conseguiram ser efetivos. Dessa maneira, aos 34′, em cruzamento pelo lado direito, Bruno González recebeu a assistência precisa de Óscar Plano. O zagueiro cabeceou e abriu o placar no El Alcoraz.

2º TEMPO

O Valladolid viu a vantagem crescer logo no início do tempo final. Assim, aos 51′, após ter um pênalti assinalado, Waldo Rubio converteu a cobrança. Contudo, cinco minutos foram o suficiente para estragar a alegria dos visitantes. Dessa forma, aos 52′, Javier Ontiveros achou Rafa Mir na intermediária. O mesmo conseguiu uma boa infiltração e, assim, colocou a bola no fundo da rede. Aos 56′, Sandro Ramírez entrou no jogo, e foi no mesmo minuto que o atacante conseguiu deixar sua marca. Em seu primeiro toque na bola, o espanhol pegou o rebote da finalização de Dimitrio Siovas. Dessa vez, o goleiro Roberto Jimenéz não teve chance. Ou seja, os Azulgranas conseguiram empatar a partida que, ao que tudo indicava, estava perdida.

HUESCA X VALLADOLID – E AGORA?

Para a equipe de Sergio González, o resultado foi amargo. Por outro lado, o poder de reação do time de Míchel foi admirável. Contudo, o 2 x 2 não agradou ninguém, já que os dois seguem sem saber o que é vencer na La Liga. Dessa maneira, com o empate, o Huesca ocupa a 16ª posição, enquanto o Valladolid encara a vice-lanterna. Na próxima rodada, os mesmos enfrentam a Real Sociedad e o Alavés, respectivamente.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Huesca

BetWarrior


Poliesportiva


Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

    Artigos Relacionados

    Topo