Sebastián Villa é flagrado em festa logo após eliminação para o Santos (Foto: Reprodução/AFP)

Boca Juniors foi duramente eliminado da Copa Libertadores após uma derrota de 3 x 0 para o Santos na Vila Belmiro. Contudo, este não é o único problema para a torcida do time Xeneize. O polêmico atacante Sebastián Villa foi a uma festa de aniversário de uma amiga um dia depois da derrota para o Peixe. Além disso, o fato aconteceu cerca de 48 horas antes da grande final da Copa Diego Maradona, contra o Banfield.

Uma mulher presente na festa fez a divulgação do vídeo, e gerou revolta por parte dos torcedores do Boca Juniors. Juntamente com isso, a torcida do Xeneize já andava bem chateada com o atacante, que não fez um bom jogo na última quarta-feira (13) contra o time brasileiro.

Imediatamente após a divulgação do vídeo, o jogador declarou ao site “TyC Sports” que se tratava comemoração familiar em dezembro. Contudo, uma das mulheres que compartilhou o momento e que estava na festa, fez aniversário neste último dia 13 de janeiro. Dessa forma, o que se fala nas redes sociais é que seria uma festa de atrasada.

Além disso, a torcida do Boca acusa o atleta de não cumprir o distanciamento social vigente na Argentina. O país vive uma grave situação em relação a Covid-19. No ultimo levantamento feito pelo Ministério da Saúde, no dia 14 de Janeiro, constatou-se 13.286 novos casos do Coronavírus, sendo 1.367 apenas na cidade de Buenos Aires.

Sebastián Villa é uma figura polêmica do time de Miguel Angel Russo. Em abril, sua ex-companheira, Daniela Cortes, acusou o atleta de violência doméstica. O Boca Juniors afastou o jogador na época. Contudo, ele foi reintegrado a equipe.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Avatar
João Victor Freire
Eu escolhi o jornalismo pois é o que eu sei fazer desde criança. Trabalhar com jornalismo esportivo é um sonho que se realiza a partir de agora.

Artigos Relacionados