Seattle Sounders e Vancouver Whitecaps se enfrentam no CenturyLink Field pela semana 15 da MLS. O jogo, que acontece às 23h (horário de Brasília) deste sábado (3), terá duas equipes em situações opostas. O time da casa está na liderança da Conferência Oeste, enquanto que os visitantes tentam sair da parte de baixo da classificação, na 10ª colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

 

SEATTLE SOUNDERS

O Seattle Sounders está bastante tranquilo na primeira fase da MLS, pois, está atualmente na liderança da Conferência Oeste. A equipe possui 24 pontos, estando empatado em pontos com o Portland Timbers, mas com um jogo a menos. O último confronto do Rave Green foi uma vitória contra os Los Angeles Galaxy, fora de casa, derrotando a equipe por 3 x 1 no último domingo (27).

VANCOUVER WHITECAPS

O Vancouver Whitecaps está em uma situação complicada na MLS, uma vez que o time está na 10ª colocação da Conferência Oeste. Assim, possui 15 pontos, três atrás do Real Salt Lake, que abre a zona de classificação para a Série Final. Os canadenses ainda vem de duas derrotas seguidas, sendo um 6 x 0 aplicado pelo Los Angeles FC e 1 x 0 contra o Portland Timbers em casa.

RETROSPECTO – SEATTLE SOUNDERS X VANCOUVER WHITECAPS

As duas equipes se enfrentaram 29 vezes na MLS, na MLS is Back e na Liga dos Campeões da Concacaf, com vantagem para o time estadunidense. Em suma, são 14 vitórias para o Seattle Sounders, oito empates e sete vitórias do Vancouver Whitecaps. A última partida foi no dia 19 de julho, pelo torneio MLS is Back, com triunfo do Rave Green por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto prevê um amplo favoritismo para o Seattle Sounders, uma vez que a equipe está na liderança, com um dos melhores ataques da MLS e a melhor defesa da Conferência Oeste. A Bet365 paga 1.18 pela vitória do time da casa. O Vancouvers, no entanto, terá uma missão complicada, pois, tem o pior ataque e a segunda pior defesa da divisão. A aposta indicada, portanto, é 3 x 0 para o Sounders.

Odds: 1 (1.18) | X (7.00) | 2 (13.00)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

Artigos Relacionados