Seattle Sounders x Minnesota United - final da conferência Oeste da MLS Cup

Nesta segunda-feira (7), duas equipes se enfrentarão na final da Conferência Oeste da MLS Cup 2020, dessa forma o Seattle Sounders receberá o  Minnesota United. A partida acontecerá às 23:30  (horário de Brasília) no estádio Lumen Field. Em caso de empate a partida irá para a prorrogação com possibilidade para  uma disputa de pênaltis, caso o empate persista.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Seattle Sounders

O atual campeão da MLS Cup, o Sounders encerrou a temporada regular  da MLS após 22 partidas, portanto conseguiu o 2° lugar na Conferência Oeste. A equipe da casa obteve 39 pontos, dessa forma venceu 11 jogos, empatou seis e perdeu em cinco duelos. Assim, na última partida da semana 24 da MLS  a equipe venceu  o San Jose Earthquakes por 4 x 1.

Assim, nas rodadas dos playoffs o time de Washington conseguiu despachar o Los Angeles FC por 3 x 1. Depois eliminou  a equipe do FC Dallas por 1 x 0, agora a equipe vai em busca da conquista da Conferência Oeste.

https://twitter.com/SoundersFC/status/1335742318192705536?s=20

Minnesota United

O  Loons chegará na partida confiante, após uma  temporada histórica a equipe visitante estará em busca dessa conquista inédita.  Sendo assim, a equipe disputou 21 jogos pela MLS 2020 e obteve nove vitórias, sete empates e cinco derrotas. Dessa forma, terminou em 4° lugar com 34 pontos na tabela da Conferência Oeste.

O elenco de Minnesota não  perde há dez jogos, dessa forma o clube marcou nove gols nas últimas três partidas e também não sofreu nenhum gol nesses jogos. O Minnesota United chega na final da Conferência despachando os times Colorado Rapids e Sporting Kansas com o mesmo placar de 3 x o.

Seattle Sounders x  Minnesota United – Retrospecto

Neste ano de 2020 as franquias ainda não se enfrentaram, entretanto o histórico de confrontos entre os dois times aconteceram todas as vezes pela MLS. Sendo assim, foram seis partidas e o Seattle Sounders venceu em cinco jogos, além disso o placar ficou igual uma única vez.

Aposta indicada e palpite

Com certeza será uma grande partida, a equipe do Sonders é a grande favorita, todavia o Minnesota vem embalado por uma grande temporada e poderá alcançar uma grande marca na competição. Com um sistema defensivo fortalecido a equipe da casa estará em busca dessa conquista e poderá vencer o time da casa pela primeira vez. Dessa forma, o palpite é na vitória do Minnesota United por 1 x 0.

Odds: 1 (1,66) x (4,00) 2 (4,75)

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Minnesota United FC

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados