Seattle Sounders x Los Angeles FC – Prognóstico das oitavas de final da MLS is Back

- Partida reedita última final da Conferência Oeste da Major League Soccer Cup
Seattle Sounders x Los Angeles FC

Pelas oitavas de final da MLS is Back, Seattle Sounders x LAFC duelam na próxima terça-feira (28) às 00h (horário de Brasília) e reeditam a final da Conferência Oeste da última Major League Soccer Cup de 2019. Os dourados de Los Angeles estão tentando manter a regularidade mesmo com a ausência de Carlos Vela no torneio de Orlando. Por outro lado, após sofrer nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, os Sounders se classificaram.

Seattle Sounders

O inicio dos atuais campeões nacionais na MLS is Back foi preocupante. Primeiramente um 0 x 0, em que por pouco os Earthquakes não venceram a partida. Pela segunda rodada, o Chicago Fire superou a equipe verde por 2 x 1, em um cenário contrário da partida anterior. Por fim, o time de Brian Schmetzer finalmente trouxe seu futebol de volta. 3 x 0 em cima do Vancouver Whitecaps, com o brilho de seus principais jogadores: Lodeiro, Ruindíaz e Jordan Morris. O trio composto pelo uruguaio, peruano e estadunidense estará na disputa pelas quartas de final do torneio de Orlando.

Los Angeles FC

Apesar de não terem conquistado o título da MLS Cup em 2019, os dourados tem seus méritos em ter feito a melhor campanha da história na temporada regular. Entretanto, no torneio de Orlando a ausência de Carlos Vela está fazendo falta. Foram dois empates de muitos gols: 3 x 3 e 2 x 2 contra Houston Dynamo e Portland Timbers, respectivamente. O grande resultou veio no 6 x 2 no El Trafico, em que Rossi brilhou em favor do LAFC. Dessa forma, a equipe de Los Angeles conta com Wright-Phillips e o próprio Rossi para buscar o resultado em cima do forte time de Seattle.

Retrospecto – Seattle Sounders x Los Angeles FC

São apenas cinco partidas entre Sounders e LAFC, já que a equipe treinada por Bob Bradley entrou na MLS em 2018. Dessa forma, o Los Angeles FC venceu as duas primeiras partida pela contagem mínima. Já em 2019, foram três partidas. Primeiramente Carlos Vela desequilibrou na vitória por 4 x 1, e o mexicano voltou a marcar no empate em 1 x 1. Mas quando realmente valeu, a experiência contou mais alto. O Seattle venceu a final da Conferência Oeste e caminhou para conquistar a MLS Cup.

Aposta indicada e palpite

Apesar do histórico positivo do Los Angeles FC, o time da cidade de Seattle é cascudo e experiente para mata-mata. Por conta disso, a aposta indica é em uma vitória suada dos Sounders por 2 x 1. No site Betwarrior está custando 3,30.

Odds: 1 (3,30) | x (3,90) | 2 (1,98)

Carlos Vinícius Amorim

Sobre Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius Amorim já escreveu 136 posts nesse site..

Carlos Vinícius Amorim, 20 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol. Que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube, né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

365 Scores

BetWarrior


Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 20 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol. Que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube, né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

    Artigos Relacionados

    Topo