Seattle Sounders

Neste domingo (2), Seattle Sounders e LA Galaxy fizeram o jogo mais esperado da semana na Major League Soccer. Muitos acreditavam que a nova fase do Galaxy poderia bater o Sounders de igual para igual. Entretanto, não foi isso o que aconteceu e o grande nome da partida foi o atacante peruano Raúl Ruidíaz.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE SEATTLE SOUNDERS X LA GALAXY

em breve

1º tempo: domínio dos Sounders

A partida começou como era o esperado, pressão dos mandantes em busca do gol. Essa pressão valeu a pena, pois Seattle encontrou dois gols em um intervalo de três minutos. Aos 20′ Raúl Ruidíaz abriu o placar e na sequencia, o australiano Bradley Smith ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Por fim, sem conseguir finalizar, Los Angeles não criou perigos para o goleiro do Sounders,

2º tempo: Los Angeles não consegue criar e perde os 100% de aproveitamento

A equipe de Los Angeles voltou bastante agressiva no começo da segunda etapa. Entretanto novamente não conseguia finalizar, dos cinco chutes, somente 1 foi na direção do gol. Depois da enorme pressão no começo da partida, Seattle voltou a controlar a partida e a impor o ritmo, já no final do jogo aos 47′ Raúl Ruidíaz faz o seu segundo, finalizando a goleada por 3 x o.

SEATTLE SOUNDERS X LA GALAXY – E AGORA?

Com a vitória, o Sounders assumem a liderança da Conferência Oeste com sete pontos. Já o Los Angeles perde seu aproveitamento de 100% e ocupa a 5ª colocação também na Conferência Oeste. Por fim, as duas voltam a campo nesse final de semana. O Galaxy recebe o LAFC para o clássico El Tráfico, no sábado (8), às 21h (horário de Brasília). Já Seattle visita Portland no domingo (9), às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Deixe uma resposta