Seattle Sounders tem noite histórica em partida da Major League Soccer

- A equipe de Washington goleou o San José Earthquakes na 11ª semana da MLS
Seattle Sounders

Nesta quinta-feira (10), o Seattle Sounders teve uma noite histórica na partida contra o San José Earthquakes. As duas equipes se enfrentaram pela 11ª semana da temporada regular da MLS. Contudo, ninguém poderia prever que os anfitriões iriam fazer tantos gols em uma única partida. Todavia, com a vitória por 7 x 1 o Sounders está no 1º lugar na tabela da Conferência Oeste. No entanto, o Earthquakes segue sem vitórias.

1º TEMPO

O Seattle Sounders já começou a partida pressionando os visitantes da Califórnia, mas essa poderia ser só mais uma estratégia. Contudo, a pressão fez efeito rapidamente já que aos quatro minutos Jordan Morris abriu o placar com um belíssimo gol. Entretanto, antes mesmo da equipe do San José Earthquakes conseguir reagir Raúl Ruidíaz marcou o seu aos 12 minutos.

Só que a noite inspirada dos Sounders não parava por aí. Logo depois do segundo gol, Kelvin Leerdam chutou de fora da área para marcar o terceiro da partida em menos de 15 minutos. Porém, Joevin Jones gostou da brincadeira de fazer gol e também fez o seu. E para fechar o primeiro tempo, novamente Ruidíaz marcou. A primeira etapa da partida acabou em 5 x 0 para o Seattle Sounders.

https://www.instagram.com/p/CE_IxdYAVqB/?utm_source=ig_web_copy_link

2º TEMPO

No segundo tempo não foi nada muito diferente do primeiro. O San José Earthqaukes já não conseguia mais reagir às investidas do time do Seattle Sounders. Por tanto, novamente, nos três primeiros minutos de bola rolando já veio mais um gol para a equipe da casa. Dessa forma, João Paulo fez o sexto gol da partida ampliando mais ainda o placar.

Contudo, posteriormente logo veio mais um para fechar a grande noite do Sounders. Joevin Jones marcou novamente completando os sete gols da partida. No entanto, o Earthquakes conseguiu descontar. Já mais próximo do fim da partida Chris Wondolowski fez um gol de pênalti. Sendo assim, a partida acabou em 7 x 1 para o Seattle Sounders.

E AGORA?

O San José Earthquakes enfrenta na próxima partida o LA Galaxy. Já o Seattle Sounders chegou aos 18 pontos na tabela da Conferência Oeste da Major League Soccer e está em primeiro lugar. Contudo, ainda não há disponível qual time irá enfrentar no próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Seattle Sounders

BetWarrior


Poliesportiva


Tereza Crescencio
Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

    Artigos Relacionados

    Topo