Goiás: Harlei Menezes fala em jogo da vida

Os recentes resultados ruins fizeram com que cada jogo seja o último da temporada, segundo o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes

O QUÃO IMPORTANTE É O JOGO CONTRA O CSA?

“Se tornou o jogo da vida, da esperança, e da sequência para o acesso, é um jogo de extrema importância, nós vamos entrar com todas às forças, vamos com tudo, força máxima pra que a gente consiga esse grande resultado, sem dúvidas que pelos últimos jogos do CSA e pela posição na tabela, é um adversário que nós temos que bater de qualquer maneira”, avaliou Harlei. 

O RETORNO DE JOGADORES IMPORTANTES NO GOIÁS

A princípio, o treinador do Goiás, Marcelo Cabo, pode ter o reforço de três jogadores. Trata-se dos laterais Apodi e Hugo, e o volante Rezende, todos estavam no departamento médico.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário