McTominay renova até 2025

O jogador Scott McTominay renovou nesta terça-feira (23) seu contrato com a equipe do até junho de 2025. Portanto, os Red Devils já planejam manter o escocês por mais tempo, colocando uma cláusula de extensão de mais um ano dependendo de seu desempenho. A promessa iniciou sua carreira na temporada 16-17 pelo próprio Manchester, porém era com o técnico anterior, José Mourinho, na derrota para o Arsenal por 2 x 0.

Com a chegada do técnico norueguês Ole Gunnar Solskjær na temporada 18-19, o meio-campista garantiu sua vaga e se tornou titular em vários jogos. Seu gol predileto pelos torcedores foi logo contra os rivais treinados por Pep Guardiola na vitória por 2 x 0.

Solskjær afirmou após a assinatura do contrato: “Scott se saiu tremendamente bem desde que entrei e tem sido uma parte vital do nosso meio-campo. Ele traz determinação, tenacidade e habilidade para o jogo e sabemos que os atributos de Scott serão um trunfo importante para a equipe nos próximos anos”.

Animado Scott McTominay afirma em entrevista: “Embora eu entenda que todos temos muitas outras coisas em que pensar no momento, estou muito feliz em assinar este contrato e desempenhar um papel no futuro para esta equipe. Quero agradecer ao gerente pela fé que ele demonstrou em mim e em todos no clube que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Estou ansioso para terminar esta temporada em alta e espero alcançar nossos objetivos. ”

Carreira e próximo jogo

Em primeiro lugar, o queridinho de Old Trafford possui 107 jogos, somando sete gols e uma assistência em sua carreira. Nesse sentido, Scott está relacionado para o jogo contra o Sheffield United na quarta-feira (24) válido pela Premier League. Todavia, os torcedores contam também com o brasileiro Fred, que completou dois anos de contrato no dia 21 de junho. Em conclusão, o jogo será transmitido pelo DAZN, na quarta-feira (24), às 14h no horário de Brasília.

Foto Destaque: Reprodução/SiteOficial/ManchesterUnited

Avatar
Lucas Martinez

Artigos Relacionados