Neste sábado (20), Schalke e Wolfsburg se encontram pela 33ª rodada – e penúltima – da Bundesliga. O jogo acontecerá na Veltins-Arena, casa do Schalke, às 10h30 (horário de Brasília). Como resultado da pressão do Hoffenheim sobre os Wolves para garantir sua classificação para a Europa League, o visitante deve vencer se quiser manter sua vaga.

SCHALKE 04

Com um péssimo desempenho desde a paralisação do campeonato, o Schalke chegou ao número de 14 jogos sem nenhuma vitória na última rodada. Os Mineiros perderam a partida – e sua posição – para o Frankfurt com um placar de 2 x 1. Como resultado de suas 11 derrotas, 12 empates e apenas nove vitórias, o time se encontra no 10° lugar da tabela, com 39 pontos.

https://www.instagram.com/p/CBi-IP4IgIh/?igshid=32pjkj3lyir7

WOLFSBURG

Ao contrário do mandante da rodada, o Wolfsburg tem estatísticas que mostram muito equilíbrio. Apesar de vir de uma derrota de 3 x 0 contra o Borussia Mönchengladbach, o time vem de uma sequência de jogos que intercala entre vitórias e derrotas. Dessa forma, os Wolves se encontram na 6ª posição – posição esta que garante uma vaga para a Europa League – , com 46 pontos. O clube conta com 10 derrotas, 10 empates e 12 vitórias.

https://www.instagram.com/p/CBgZi-uqAqG/?igshid=imffejlrshgi

RETROSPECTO – SCHALKE x WOLFSBURG

O duelo entre os times já aconteceu 49 vezes, contando com as partidas válidas pela Bundesliga e pela Copa da Alemanha. O confronto é bem equilibrado, uma vez que conta com 18 vitórias do Schalke (36,7% dos jogos), 19 empates e 12 vitórias do Wolfsburg (24,5% dos jogos).

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando o equilíbrio em sua sequência de jogos, a pressão do Hoffenheim sobre o time na tabela e o má desempenho do Schalke na competição, o palpite da rodada é uma vitória de 2 x 1 para o Wolfsburg. O BetWarrior está pagando 1.62 para a vitória do visitante.

Odds: 1 (5.10) | x (4.20) | 2 (1.62)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados