Schalke consegue primeiro ponto após empate na Bundesliga 2020/21

- Schalke consegue primeiro ponto no torneio e Union Berlin fica no meio da tabela
Schalke empata e pontua na Bundesliga 2020

Neste domingo (18), Schalke e Union Berlin jogaram pela 4ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim o jogo aconteceu na Veltins Arena e terminou em 1 x 1. Os visitantes saíram na frente já no segundo tempo, mas levaram empate do S04. Deste modo, o resultado garantiu o primeiro ponto dos mandantes no torneio e deixou o Die Eisernen no meio da tabela.

1º TEMPO

O jogo começou muito estudado pelos times. Assim, aos 6′, Benito Raman tocou para Can que teve a finalização bloqueada. Seguindo, em escanteio Robert Andrich passou de cabeça para Prömel, ele chutou perto da marca do pênalti para defesa do goleiro. Logo após, o camisa 30 do Union Berlin arrematou de fora da área. Posteriormente, aos 31′, o atacante do S04 finalizou da intermediária por cima do gol.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou veloz e com faltas. Assim, 10′, Trimmel cruzou para Marvin Friedrich que marcou de cabeça na saída do goleiro. Seguindo, Gonçalo Paciência saiu do banco. Posteriormente, Skrzybski finalizou no centro superior para defesa do arqueiro. Em seguida, aos 25 minutos, Omar Mascarell bateu o escanteio na cabeça do centroavante para empatar a partida.

Aos 35′, Awoniyi finalizou no centro do gol do Schalke. Por fim, 45′, Salif Sané arrematou de cabeça no meio da área om passe de Oczipka.

SCHALKE X UNION BERLIN – E AGORA?

O Schalke somou seu primeiro ponto na Bundesliga 2020/21. Assim, está na 18ª posição e seu próximo é contra Borussia Dortmund, fora de casa. Enquanto isso, o Union Berlin conta com cinco pontos e está em 10º lugar. Além disso, enfrenta a equipe Freiburg, em casa. Deste modo, os Mineiros conseguiram um empate, mas vinham de uma sequência de três derrotas, isso desde a temporada passada. E o Die Eisernen faz um campeonato mediano, mas têm somente uma derrota no torneio até o momento e está bem montado.

MELHORES MOMENTOS – SCHALKE X UNION BERLIN

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Union Berlin

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo