Schalke 04 x Bayern de Munique

Na tarde da próxima terça-feira (3) às 16h45 (horário de Brasília) Schalke 04 e Bayern de Munique se enfrentam em busca da vaga na semifinal da Copa da Alemanha. Dessa maneira, na Veltins Arena, os Azuis reais disputarão a vaga diante de sua torcida. Em contrapartida, os Bávaros terão que suar a camisa para se classificarem jogando longe de casa.

SCHALKE 04

Ocupando o 6° lugar na Bundesliga, o Schalke gira a chave e vai com tudo em busca da vaga na semifinal da Copa da Alemanha. Para isso acontecer, os mandantes terão que desbancar o líder do Campeonato Alemão. Sendo assim, para o duelo de logo mais, os Azuis reais terão várias baixas e chegarão desfalcados para o jogo. Os meias Serdar, Omar Mascarell, Daniel Caligiuri estão fora – todos lesionados. Além disso, os defensores Ozan Kabak, Stambouli e Juan Miranda, lesionados, também estão fora da partida.

BAYERN DE MUNIQUE

Líder da Bundesliga e com um pé nas quartas de finais da Champions League, o Bayern de Munique vai em busca de mais uma classificação para ir atrás de mais um caneco. O treinador Hans Flick não terá o seu principal jogador da temporada. Robert Lewandoski – artilheiro da Bundesliga e da Liga dos Campeões – se recupera de lesão no joelho e não joga. Além disso, Boateng e Perisic, ambos lesionados, estão vetados e não entram em campo.

RETROSPECTO

Nos últimos cinco encontros, o retrospecto é inteiramente a favor do Bayern de Munique. Sendo assim, foram cinco vitórias dos Bávaros e 15 gols marcados – média de três tentos por partida.

APOSTA INDICADA

Apesar de jogar fora de casa e não contar com o seu goleador, o elenco do Bayern é superior. Portanto, os Bávaros são os mais indicados para saírem com a classificação.

Foto destaque: Reprodução/@FCBayernEN

João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados