Sávio Pereira Sampaio apita São Paulo x América

Neste domingo (12), São PauloAmérica se enfrentam no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o Tricolor ocupa a 6ª posição com 15 pontos, e o Coelho em 10º lugar com 14. Portanto, é uma partida entre clubes que estão brigando na primeira metade da tabela. Assim, a CBF escalou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF), que tem patente para atuar até em jogos da FIFA.

Sávio Pereira Sampaio na temporada 2022

Em suma, é a primeira vez na temporada que Sávio Pereira Sampaio apita jogos de São Paulo ou América. Até aqui, ele trabalhou em 20 jogos em 2022, segundo oGol. A saber,o árbitro esteve presente em jogos de Campeonato Brasiliense, GoianoCopa Sul-AmericanaBrasileirãoCopa do BrasilSérie B.

Dessa forma, dá para perceber que Sávio Pereira Sampaio é um árbitro de grande confiança da CBF e das Fedeções estaduais. Em resumo, ele comandou a semifinal do Goiano entre Vila NovaAtlético-GO. Bem como, esteve em grandes partidas do Brasileirão, como Palmeiras x Fluminense e Corinthians x Fortaleza.

Na partida entre São PauloAmérica, no Morumbi, neste domingo (12), Sávio Pereira Sampaio completa seis jogos no Brasileirão. A saber, ele terá o auxílio de Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, ambos também do Distrito Federal.No VAR, o catarinense Rafael Traci fica de olhos em todos os lances para alertar o árbitro central caso haja decisões erradas.

São PauloAmérica entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília), para mais uma rodada do Brasileirão. O Tricolor vem de uma sequência de 14 jogos sem perder. O Coelhão busca se recuperar de uma derrota em casa para o Ceará.

Foto destaque: Divulgação / César Greco

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.