Ceará o

Antes de mais nada, Saulo Mineiro teve seu primeiro gol com a camisa do Ceará contra o Vasco da Gama. Assim, a partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, onde Vovô goleou os donos da casa no placar por 4 x 1. Ressaltando também que as Meninas do Vozão seguem em preparação para o duelo diante do Botafogo.

SAULO MINEIRO

Em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), o atacante destacou a sua emoção ao marcar seu primeiro tento com o Alvinegro de Porangabuçu. 

“É sempre emocionante, ainda mais para mim que passei uma dificuldade depois da minha chegada ao clube. Após as cirurgias, comecei a pegar sequência e fui interrompido pela a questão do COVID, fiquei dez dias isolados e perdi todo o ritmo. Então, por todo o processo que passei, por estar vestindo a camisa do Ceará, vai ser um dia que eu vou sempre guardar na minha memória”.

https://www.instagram.com/p/CIO9BnlH6kT/?igshid=1bvt6bribpqs2

Assim, o atleta ainda ressaltou de qual forma mais se adapta a jogar dentro de campo. Dessa forma, no último jogo contra os cariocas, o jogador realizou uma boa movimentação nas áreas.

“No início da minha carreira, comecei como atacante de lado. E com um tempo vim trabalhando a questão de jogar como centroavante. Até por ter um perfil de ser um pouco alto e ter força. Mas jogo também como ponta. No jogo eu tive uma leitura que o Vasco estava tendo uma dificuldade enorme do lado direito, onde tentei explorar mais”.

CORAÇÃO VALENTE

Ainda na coletiva, o jogador, chamado de coração valente pelo os torcedores do Mais Querido, destacou como se sentiu após receber esse apelido.

“Eu tinha colocado nas minhas redes sociais e perguntei sobre o coração valente e o povo tá gostando. É um carinho muito grande que a nação está tendo por mim, desde dia que eu cheguei”.

https://www.instagram.com/reel/CIVfZ9Hnx-d/?igshid=1ihzno8u49tew

MENINAS DO VOZÃO

As Meninas do Vozão continua em preparação para enfrenta o Fogão. O duelo é válido pela a disputa da vaga para a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time de Sérgio Alves realizou um trabalho tático na Cidade Vozão, em Itaitinga.

https://www.instagram.com/p/CIRfugOnZtZ/?igshid=1nphjpgrhsoky

ESTREIA NO CEARÁ

Então, a zagueira Karen, que estreou com a camisa alvinegra no último jogo, concedeu uma entrevista a ASCOM do Time do Povo.

“Para mim é um novo desafio. Jogar no Vozão está sendo mais uma boa experiência na minha carreira. Não sabia a grandiosidade que tinha o Ceará, mas hoje com a estrutura e tudo mais que o Ceará disponibiliza para nós atletas, eu me sinto com uma grande responsabilidade: fazer com que o Ceará jogue a primeira divisão e represente a força nordestina na temporada que vem”, ressaltou ao site alvinegro.

Portanto, a primeira partida vai acontecer ainda no dia 13 de dezembro.

Foto destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados