Saul Níguez

Saul Níguez é um dos principais nomes do plantel do Atlético de Madrid. O espanhol é canhoto e tem muita qualidade para sair jogando e para chegar ao ataque. Além disso, faz um grande trabalho tático. Assim, o meia está no radar de grandes clubes europeus a um bom tempo. Liverpool, Chelsea e Manchester United são os ingleses mais interessados no camisa 8.

Nesta última temporada, o jogador não foi titular absoluto e isso o fez cogitar mudar de clube. Há algumas janelas, o espanhol já foi cogitado em clubes ingleses, principalmente no Manchester United. Neste mercado de transferências, o atleta pode estar a caminho da Terra da Rainha.

De acordo com o ‘Marca‘, a multa rescisória do Saul é de 150 milhões de euros, mas o Atleti está disposto a negociar este valor. Os Red Devils eram os favoritos a levar o meia, mas agora possuí grandes adversários. Liverpool e Chelsea entraram na briga pelo canhoto. Todos prometem investir pesado na briga pelo jogador.

Todavia, os ingleses não são os únicos na disputa. O PSG está monitorando “por fora” as negociações e pode ser um destino para o jogador. Além dos franceses, o Bayern de Munique promete brigar e pode ser o destino de Saul. Os Bávaros preparam uma oferta de 80 milhões de euros e, de acordo com o jornal ‘Marca', o negocio pode fechar nos próximos dias. Assim, os ingleses precisaram correr para não perde o meia.

https://twitter.com/saulniguez/status/1396574689594646528?s=20

Foto Destaque: Divulgação/ Saul Níguez

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta