Saudades da Premier League? Corre aqui! Wolverhampton lança portal eSports para torcedores

- Em pausa no Inglês, clube disponibiliza a todos plataforma online e gratuita com vários jogos
Saudades da Premier League? Corre aqui! Wolverhampton lança portal eSports para torcedores

Para passar o tempo da quarentena, a equipe do Wolverhampton embarcou no eSports. O clube inglês aproveitou do cancelamento temporário da Premier League para investir no lançamento de um portal interativo.  A plataforma online, que pode ser acessada gratuitamente, oferece diversos jogos que não se limitam ao futebol. Desta maneira, os admiradores do Campeonato Inglês poderão aguardar a volta da competição de forma divertida. Além disso, o site ajuda na descontração para quem não pode sair de casa devido à atual crise epidêmica no mundo.

O portal disponível, é de fácil acesso e entendimento a todas as pessoas e principalmente, aos torcedores do Wolves. O site está em inglês, porém, não há dificuldades para as demais nacionalidades, já que o próprio computador se encarrega de colocar no idioma local. Além do mais, os jogos podem ser escolhidos no nível que o usuário desejar. Já aos fãs do Fifinha, o preferido FIFA 20 está lá, assim como outras distrações. Para os apaixonados por eSpots conferirem, basta fazer a inscrição no portal sem custo algum. E como recompensa, os vencedores dos torneios online poderão conquistar prêmios.

E para marcar o lançamento da plataforma online, a equipe de eSports do Wolves fará uma grande disputa no FIFA 20. O evento, irá contar com a participação de dois jogadores do clube: o português Diogo Jota e o inglês Max Kilman que irão enfrentar os jogadores da categoria sub-23. Assim, o confronto entre os atletas, será realizado nesta quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhado ao vivo. Mas antes, acontecerá a competição dos torcedores às 14h30 (horário de Brasília).

De olho nos Lobos

No atual momento, o Wolves promoveu uma maneira de driblar a falta que o futebol faz na vida dos torcedores da Inglaterra. Mais um ponto conquistado para a equipe que tornou-se uma das sensações da Premier League – campeonato em pausa devido ao surto de coronavírus. Antes da paralisação da disputa inglesa, os Lobos estavam na 6ª posição à frente de Tottenham e Arsenal.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Wolves eSports

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

    Artigos Relacionados

    Topo