Na tarde desta sexta-feira (6), às 16h45 (horário de Brasília), no Città del Tricolore, Sassuolo e Udinese abrem a 7ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Invictos, os Neroverdi buscam o triunfo em casa para se manter nas cabeças do Calcio. Por outro lado, os Bianconeri, que perderam cinco dos seis jogos até aqui, precisam dos três pontos para sair da zona da degola.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sassuolo

Muito bem desde o final da temporada passada, o Sassuolo ainda não sabe o que é perder no Italiano 2020/21. Nas seis rodadas até aqui, o time tem quatro triunfos, sendo três deles fora de casa, e dois empates. A estreia em seus domínios foi com empate em 1 x 1 contra o Cagliari, tendo um grande volume de jogadas ofensivas. Posteriormente, a equipe conquistou três vitórias consecutivas, marcando quatro gols em cada. Além disso, empatou em 3 x 3 com o Torino e venceu o Napoli, em Nápoles, por 2 x 0. Dessa forma, o clube centenário acumula 14 pontos e é o vice-líder. Ainda mais, conta o melhor ataque da competição, com 18 tentos marcados.

Udinese

Já vivendo o drama de estar na zona do rebaixamento, a Udinese deixa a desejar nesse início de Serie A. São apenas três pontos conquistados e seis gols marcados em seis jogos, o que resulta na 19ª colocação da tabela. Primeiro, os Zebrette foram vitimas do Verona, depois, jogando em casa em três oportunidades, perdeu para Spezia e Roma, tendo vencido apenas o duelo contra o Parma. Nos outros dois confrontos do Calcio, derrotas para Fiorentina e Milan, respectivamente. Contudo, em meio à sequência negativa, o time passou pela 3ª fase da Coppa Italia ao bater o Vicenza por 3 x 1.

https://twitter.com/Udinese_1896/status/1324002029128372227

Retrospecto – Sassuolo x Udinese

De acordo com oGol, Sassuolo e Udinese se enfrentaram em 14 partidas oficiais. São cinco vitórias do time de Údine, quatro do da região da Emília-Romanha e cinco empates. Os Bianconeri estão há quatro jogos sem perder para o rival. Foram dois empates e duas vitórias desde a temporada 2017/18. Já quando se trata do embate em Sassuolo, a Udinese não perde desde 2016.

Aposta indicada e palpite

Apesar de não vencer o adversário em casa há quatro anos, os Neroverdi são os favoritos da vez. Além da invencibilidade, a equipe tem o forte ataque a seu favor, tendo uma média de três gols por jogo. Logo, enfrentando um dos times da zona de rebaixamento, os mandantes não devem deixar a oportunidade de pontuar escapar mais uma vez. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Sassuolo, pagando 1,95 na bet365. O palpite fica, então, em 3 x 1.

Odds: 1 (1.95) | x (3.80) | 2 (3.50)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados