Neste domingo (2), o Sassuolo enfrenta a Udinese, às 15h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, a partida será disputada no estádio Città Del Tricolore. O mandante venceu seu último confronto diante do Genoa por 5 x 0. Por outro lado, os visitantes foram derrotados pelo Lecce em casa, por 2 x 1.

SASSUOLO

Próximo da zona de classificação para Liga Europa, mas sem chances de vaga, o Sassuolo sustenta a 8º posição na tabela, com 51 pontos ganhos. Desta forma, os Neroverdi têm uma campanha de 14 vitórias, 14 derrotas e 9 empates na competição. Em contrapartida, balançaram as redes em 69 oportunidades e a defesa sofreu 62 gols. Como mandante, assegura um desempenho regular, uma vez que tem 53% de aproveitamento dentro de casa.

https://twitter.com/SassuoloUS/status/1289245398259752966

UDINESE

Ocupando a 14º colocação na tabela, a Udinese permanece com 42 pontos conquistados. Dessa maneira, os Bianconeri alcançaram 11 vitórias, 17 derrotas e 9 empates ao longo do campeonato. Ademais, sem grande consistência defensiva sofreram 51 gols, enquanto o setor ofensivo marcou 36 vezes. Como visitante, apresenta atuações favoráveis, visto que mantém 60% de aproveitamento longe de casa

RETROSPECTO – SASSUOLO X UDINESE

De acordo com o site , no estádio Friuli, em Udine.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Sassuolo assegura situação mais confortável na tabela e sustenta melhor desempenho que seu adversário no campeonato. Contudo, os visitantes têm retrospecto interessante fora de casa. Além de tudo, o histórico de confrontos entre as duas equipes mantém equilíbrio. Sendo assim, a aposta indicada é em um empate por 2 x 2, pagando 3.60 na BetWarrior.

Odds: 1 (1.89) | X (4.10) | 2 (3.60)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Avatar
Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados