Sassuolo e Inter de Milão se enfrentam no próximo sábado (28), às 11h (horário de Brasília), no estádio Città del Tricolore, em jogo válido pela 9ª rodada da Serie A TIM 2020/21A expectativa é de um confronto disputado, com muitos gols, uma vez que são as duas equipes com mais marcaram no campeonato. Ambos os times balançaram as redes 20 vezes em oito jogos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SASSUOLO

O time mandante é, sem dúvidas, a grande surpresa da competição. Atualmente na vice-liderança com 18 pontos, a equipe comandada por Roberto De Zerbi vem jogando muito bem, está superando as expectativas e pode brigar pelas primeiras posições do campeonato. Só para ilustrar, foram cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota até aqui, com 20 gols marcados e apenas nove sofridos. É o melhor ataque da competição, ao lado da própria Inter de Milão, que tem o mesmo número de tentos.

Além disso, o time da comuna de Sassuolo é uma das três únicas equipes que ainda não perderam na Serie A TIM 2020/21. Milan e Juventus são os outros dois clubes invictos até aqui. Na última rodada do Italiano, o Sassuolo venceu o Verona fora de casa por 2 x 0.

INTER DE MILÃO

A Inter de Milão está em 5º lugar no campeonato e continua na briga pelas primeiras posições. Após dois empates seguidos, na última rodada do Italiano, os Nerazzurri venceram o Torino em casa por 4 x 2, com um verdadeiro show do belga Lukaku, que participou diretamente dos quatro gols, balançando as redes duas vezes e servindo seus companheiros em duas oportunidades.

Por outro lado, na última quarta-feira (25), a Inter perdeu em casa por 2 x 0 para o Real Madrid pela UEFA Champions League. Com o resultado, o time de Antonio Conte se complicou muito na competição e está na última posição do grupo B, com apenas dois pontos em quatro jogos. Agora, a equipe precisa obrigatoriamente vencer as duas últimas partidas da fase de grupos para se classificar, e ainda torcer por um tropeço dos outros times do grupo.

https://twitter.com/Inter/status/1331723336381034496

RETROSPECTO – SASSUOLO X INTER DE MILÃO

De acordo com o site oGol, o confronto entre as equipes é equilibrado. Em 14 jogos, foram 7 vitórias do Sassuolo, dois empates e cinco triunfos da Inter de Milão. A última vez que os times se enfrentaram foi em junho deste ano. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 3 x 3. Vale destacar que a última vez que o Sassuolo venceu a Inter foi em 2018, quando saiu vitoriosa por 1 x 0 no Città del Tricolore.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O retrospecto do confronto indica certo equilíbrio, e considerando o atual momento das equipes, o jogo pode terminar em empate. Sem dúvidas, haverão gols, pois são os melhores ataques do campeonato em campo. O Sassuolo vive grande fase e vai jogar pelos três pontos a fim de seguir na briga pelas primeiras posições.

Por outro lado, a Inter vem embalada por causa da vitória na última rodada e quer subir na tabela. A tendência é de um jogo disputado, com gols, mas que deve terminar empatado. Portanto, o palpite é Sassuolo 2 x 2 Inter de Milão.

Odds: 1 (4.50) | x (4.20) | 2 (1.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Victor Félix Arakaki
Victor Félix Arakaki
Estudante na PUC-SP. Escolheu fazer jornalismo para conciliar duas paixões: a escrita e o futebol. Sonha em trabalhar com jornalismo esportivo e cobrir grandes eventos do ramo. Atualmente, é estagiário na Jornalistas Editora, onde escreve matérias para o Portal do Jornalistas e a newsletter Jornalistas&Cia.

Artigos Relacionados