Na tarde desta segunda-feira (9), Sassuolo x Brescia se enfrentam, em duelo válido pela 26ª rodada da Serie A TIM. A jornada em questão teve algumas alterações devido ao surto de Coronavírus em solo italiano. Sendo assim, a partida terá início às 14h30 (horário de Brasília), no Mapei Stadium, em Reggio Emilia. O duelo será realizado com portões fechados, assim como em todos os confrontos do campeonato no fim de semana. Sobre futebol, o Sasòl quer se distanciar das últimas posições e brigar por competições europeias, enquanto os Rondinelles buscam sair da lanterna.

SASSUOLO

Os Neroverdis até agora fazem um campeonato oscilante até aqui. Dessa forma, já esteve na briga para lutar por uma vaga em competições europeias, como beirando as últimas posições do torneio. Hoje, o Sassuolo ocupa a 12ª posição da Serie A TIM com 29 pontos. Sendo assim, sua campanha é de oito vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com 24 jogos. O desempenho como mandante decepciona de certa forma, com apenas cinco triunfos, um empate e seis reveses ao todo no Calcio. Além disso, o ataque já chegou a meta adversária em 38 oportunidades (1.6 por jogo), mas também é uma defesa que sofre muito e já levou 39 gols (1.6 em média), sendo 22 jogando em casa. Entretanto, um fator positivo é que nos últimos cinco jogos, o Sasòl venceu três.

BRESCIA

O técnico Diego López tem muito trabalho pela frente. Isso porque o novo comandante dos Rondinelles não conseguiu tirar a equipe da sequência negativa deixada por seus antecessores. Com isso e a vitória da SPAL nesse domingo (8), o clube passou a ser o lanterna do Calcio, com 16 pontos, e alguns fatores podem ser destacados para este acontecimento. Primeiramente, a última vitória foi há quase três meses, contra o Lecce. Além disso, sobre campanha, são quatro vitórias, quatro empates e 17 derrotas. Como visitante, são três triunfos, um empate e oito reveses. Enfim, o time tem o segundo pior ataque da Serie A, com 22 tentos (0.8 em média) apenas marcados, além de 46 gols sofridos (1.8 por jogo).

https://twitter.com/BresciaOfficial/status/1235603044689219585?s=20

RETROSPECTO

Ao todo, o retrospecto de Sassuolo x Brescia mostra apenas nove confrontos na história. A vantagem no histórico é da equipe visitante, que venceu três vezes, contra dois triunfos do Sasòl. Dessa forma, o que prevalece é o empate, que já aconteceu nesse duelo em quatro oportunidades. Os Leonesas também marcaram mais gols, sendo 13 x 10 dos Neroverdis. Entretanto, na última partida entre eles, vitória do Sassuolo fora de casa por 0 x 2, pela 7ª rodada da Serie A TIM, no estádio Mario Rigamonti.

APOSTA INDICADA

Mesmo com o retrospecto sendo favorável ao Brescia, as últimas partidas e a temporada do clube não vem sendo nada agradáveis. Primeiramente, são quase três meses sem vencer. Além disso, o histórico fora de casa não é bom. Por outro lado, os Neroverdis possuem elenco melhor e vem de três vitórias nos últimos cinco jogos. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Sassuolo, pagando 1.77 no BetWarrior.

Odds: 1 (1.77)|X (3.70)|2 (4.35)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados