Sassuolo vence Hellas Verona fora de casa e assume a liderança momentânea da Serie A

- Para se manter na ponta, os Neroverdis torcem por um tropeço do Milan contra o Napoli
Verona Sassuolo

Neste domingo (22), Hellas Verona e Sassuolo se enfrentaram, em confronto válido pela 8ª rodada da Serie A TIM. A saber, era um jogo muito interessante. De um lado, a melhor defesa da competição e de outro, o melhor ataque do torneio, antes da jornada começar. Dessa forma, os Neroverdis venceram por 0 x 2, fora de casa. Os gols foram marcados por Boga e Berardi. Assim, o Sasòl chega provisoriamente a liderança do Calcio com 18 pontos. Enfim, o Gialloblu cai para a 9ª posição, com 12 pontos.

1º TEMPO

A saber, a primeira etapa foi muito parelha, com chances de gols para ambos os lados. Primeiramente, o Verona chegou aos 15 minutos, em cabeçada de Di Carmine. Entretanto, a bola não entrou. Na sequência, foi a vez dos visitantes chegarem com Boga, mas também sem sucesso. Após isso, só tivemos chance de gol aos 29′, com Barak, mas que também não conseguiu abrir o placar para os mandantes. Por outro lado, quem sairia na frente, era os comandados de Roberto De Zerbi.

Aos 42 minutos, Djuricic já havia tentado contra a meta do goleiro Silvestri, mas teve seu chute bloqueado. Na sequência, Boga recebeu de Berardi do lado esquerdo, cortou para a direita e finalizou no ângulo, deixando o goleiro parado e marcando um golaço. Enfim, Verona e Sassuolo foram para o intervalo com o placar em 0 x 1 para a equipe visitante.

2º TEMPO

A segunda etapa continuou parelha em questão das finalizações entre as equipes. Logo aos quatro', Locatelli tentou de fora da área, mas não conseguiu ampliar para o Neroverdi. Por outro lado, Di Carmine tentou empatar aos sete minutos', mas a jogada também não se concluiu em gol. Porém, aos 30 minutos, o camisa 25 dos visitantes decidiria a partida. Retribuindo o passe na primeira etapa, Boga serviu Berardi, que colocou no fundo das redes. Enfim, final de jogo, e vitória do Sassuolo sobre o Verona por 0 x 2, assumindo a liderança da Serie A. Porém, para se manter, os comandados de De Zerbi dependem de um tropeço do Milan mais tarde.

E AGORA? – HELLAS VERONA X SASSUOLO

Agora, Sassuolo e Hellas Verona terão compromissos complicados no próximo sábado (28), pela 9ª rodada da Serie A TIM. Primeiramente, os Neroverdis recebem a Internazionale, no confronto dos melhores ataques da competição. O jogo será no Mapei Stadium, e terá início às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Gialloblu viaja até Bérgamo, onde encara a Atalanta no Estádio Atleti Azzurri D'Italia, às 16h45 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – HELLAS VERONA X SASSUOLO

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo