Sarmiento x Vélez como aconteceu - resultado, destaques e reação

Sarmiento x Vélez se enfrentaram nesta sexta-feira (24), pela 13ª rodada do Campeonato ArgentinoA saber, a partida terminou em 1 x 0 para o visitante. Assim, Juan Martín Lucero foi o autor do único gol marcado.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS SARMIENTO X VÉLEZ

1º TEMPO: GRANDES CHANCES E ZERO GOLS

A princípio, a primeira oportunidade do jogo foi a favor do Sarmiento. Dessa forma, a equipe chegou perto do gol com Martín García. Brian Salvareschi finalizou do meio da área, mas a defesa do Fortín estava atenta ao seu adversário. A partir desse momento, o Vélez começou a acordar na partida e pressionou o mandante

Assim, Lucas Janson e Juan Lucero poderiam ter feito o primeiro gol da disputa. Contudo, estavam em posição de impedimento. O próprio Juan Lucero chegou a colocar uma bola na trave. Mas a primeira etapa acabou terminando em 0 x 0.

2º TEMPO: VÉLEZ CONQUISTA OS TRÊS PONTOS

Ademais, o Vélez não descansou após o apito inicial. A equipe deu trabalho para o Sarmiento, e perdeu grandes chances que poderiam tê-lo colocado em uma boa vantagem. Mas, o primeiro e único gol da partida saiu aos 28′. Após assistência de Lucas Orellano, Juan Lucero finalizou com o pé direito e abriu o placar.

O mandante não desistiu e ainda tentou mudar o resultado da partida. Chegou a colocar uma bola na trave com Gervasio Daniel Núñez, dois minutos após o gol. Contudo, o Fortín segurou o placar e saiu com os três pontos.

SARMIENTO X VÉLEZ – E AGORA?

Em suma, o Sarmiento ocupa a 20ª posição da tabela, com 13 pontos conquistados. Por outro lado, o Vélez está na 6ª posição, com 20 pontos. Dessa forma, a equipe se mantém próxima ao G4. Ademais, o mandante enfrenta o Gimnásia na próxima rodada. Em contrapartida, o visitante joga contra o Independiente, no próximo sábado (2).

Foto Destaque: Divulgação/Vélez

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!