Sarmiento x Patronato como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta quinta-feira (16), Sarmiento x Patronato se enfrentaram em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Eva Perón, os donos da casa venceram, por 3 x 1.  Dessa forma, os mandantes garantiram mais três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Sarmiento x Patronato

1° Tempo: Jogo pegado e pênalti perdido

Antes de tudo, se esperava uma partida bem equilibrada entre as equipes, já que as equipes têm qualidade técnica bem parecida. Dessa maneira, os dois times fizeram uma primeira etapa bastante equilibrada, com chances para cada lado. Dessa forma, não demorou muito para as redes balançarem. Logo aos 27′ do primeiro tempo, Quinteros acertou um belo chute da entrada da área para abrir o marcador.

Entretanto, os visitantes reagiram logo depois, Cobos levantou na área e Cardozo desviou de cabeça para igualar o placar. Além disso, os visitantes ainda tiveram a chance de virar antes do final da primeira etapa. Porém, Herrera bateu pra fora e perdeu a chance da virada.

2° Tempo: Sarmiento na frente, gol contra e expulsões

Durante a segunda etapa, o jogo continuou quente. Assim, não demorou muito para as redes voltarem a balançar. Já que, em um bate e rebate na área, a bola desviou em Lozano e morreu no fundo do gol.

Além disso, aos 19′ da segunda etapa, Mosevich tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Assim, em desvantagem numérica, os visitantes sofreram o golpe de misericórdia, já que Toledo se aproveitou da sobra de bola para matar a partida. Por fim, os visitantes ainda tiveram mais uma baixa, já que Cardozo também foi expulso pouco antes do apito final da partida.

Sarmiento x Patronato – E agora?

Agora, o Sarmiento vai enfrentar o Platense fora de casa, pelo Campeonato Argentino. Ao passo que o Patronato vai enfrentar o Colón dentro de casa, em jogo válido pela Copa da Argentina.

Foto destaque: Divulgação/Club Atlético Sarmiento

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário