Sarmiento x Huracán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta segunda-feira (13), Sarmiento x Huracán não saíram do 0 x 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, em jogo truncado os clubes tiveram chances para marcar, mas não teve peripécias em suas investidas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SARMIENTO X HURACÁN

1º TEMPO: CLUBES TENTA INCOMODAR, MAS SEM ÊXITO

Jogando em casa, o Sarmiento iniciou pressionando e marcando em bloco alto. Assim, após assistência de Lucas Vera pelo lado esquerdo, Guido Mainero cabeceou, mas sem força e Marcos Díaz fez a defesa. Após isso, os donos da casa seguiram atacando e incomodando a zaga adversária. Nesse sentido, Yair Arismendi recebeu e conduziu próximo a área e finalizou, mas a bola passou rente à baliza no lado direito. 

Entretanto, o Huracán chegou a assustar nos minutos finais, após bola alçada na área. Desse modo, no tumulto a redonda acabou indo para linha de fundo sem perigo à baliza do Sarmiento. Assim sendo, a 1ª etapa encerrou empatada em 0 x 0.

2º TEMPO: NÍVEL TÉCNICO MELHORA, MAS SEM SUCESSO

Com uma postura diferente do 1º tempo, a 2ª etapa iniciou movimentada e equilibrada. Assim sendo, logo aos 4′, Jonathan Galván recebeu no meio da área, após cruzamento de Franco Cristaldo, o meia bateu de primeira, mas a bola resvalou no zagueiro do Sarmiento e armou um contra-ataque para a equipe.

Dessa forma, no lance seguinte, Yair Arismendi recebeu livre e adentrou a área e bateu na saída, no entanto, o goleiro conseguiu fazer a defesa. Após isso, o jogo ficou lá e cá, com os clubes conseguindo construir jogadas, mas sem peripécias em suas respectivas investidas. Dessa maneira, a partida encerrou empatada em 0 x 0, no Estádio Eva Perón, em Junín, Argentina.

SARMIENTO X HURACÁN – E AGORA?

Com esse empate, o Sarmiento está na 19ª posição, com 12 pontos conquistados de 33 disputados. Todavia, na próxima partida visita o Godoy Cruz no sábado (18), às 13h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Huracán perdeu a chance de colar nos sete primeiros colocados, com isso, o plantel está na 14ª colocação, com 13 pontos. Em suma, o clube recebe o Independiente no próximo domingo (19), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Club Atlético Sarmiento

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Deixe um comentário