Sarmiento x Gimnasia como aconteceu - resultado, destaques e reação

A saber, o confronto entre Sarmiento x Gimnasia aconteceu nesta segunda-feira (3), pela 12ª rodada do Campeonato ArgentinoAssim, a partida que ocorreu no Estádio Eva Perón terminou em um empate sem gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS SARMIENTO X GIMNASIA

1º TEMPO: GIMNASIA DOMINA O JOGO, MAS NÃO SAI NENHUM GOL

Logo ao início, o Gimansia começou com maior posse de bola e chegou mais vezes ao ataque. Brahian Alemán conseguiu um passe para Johan Carbonero, mas o jogador estava impedido. Após isso, o camisa 7 ainda teve mais uma chance, porém, a defesa estava atenta. Poucas vezes o Sarmiento chegou à área do seu adversário. Uma delas foi com Jonathan Torres, que cabeceou, mas a bola não entrou no gol. Decerto, o momento de mais emoção foi aos 21′, quando Victor Ayala colocou uma bola na trave.

2º TEMPO: APÓS FINALIZAÇÕES PERDIDAS, PARTIDA ACABA EM UM EMPATE SEM GOLS

Assim também, a segunda etapa foi marcada com muitas faltas. O mandante retornou do vestiário com mais energia, e até conseguiu chegar mais na área do ataque. A saber, Sergio Quiroga acertou um chute de fora da área, mas foi parado pelo goleiro Rodrigo Rey. Contudo, o visitante continuou chegando e dando trabalho a defesa do seu oponente. No entanto, a disputa acabou em 0 x 0. Em suma, após o apito final do juiz, o Gimnasia terminou com 53% da posse de bola, enquanto o Sarmiento ficou com 47%.

SARMIENTO X GIMNASIA – E AGORA?

Por fim, após o empate, o Sarrmiento ocupa agora o 11º lugar, com 11 pontos. A próxima partida da equipe é contra o Newell's Old Boys pela última rodada do campeonato. Por outro lado, o Gimnasia permanece na mesma colocação, 7º lugar, com 15 pontos. A saber, o time joga contra o Vélez na próxima semana.

Foto Destaque: Divulgação/Sarmiento

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe uma resposta