Sarmiento x Atlético Tucumán como aconteceu - resultado, destaques e reação

À primeira vista, o Sarmiento recebeu o Atlético Tucumán em casa para disputar a 8ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, o jogo ocorreu neste sábado (3), às 16h15 (horário de Brasília). A saber, o resultado foi de 2 x 1 para o time visitante.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS SARMIENTO X ATLÉTICO TUCUMÁN

1º TEMPO: com gol do Sarmiento e expulsão do Tucumán, a primeira etapa se encerrou em 1 x 0

Antecipadamente, o primeiro gol veio logo aos 13′. Após uma cobrança de escanteio, Marcelo Herrera chutou de primeira do meio da área e marcou um golaço, colocando o Sarmiento à frente. O Tucumán ainda tentou duas vezes com Ramiro Ruiz e Ramiro Carrera, mas sem sucesso.

A saber, o visitante teve um jogador expulso aos 29′. Guillermo Acosta chegou perigosamente em Facundo Castet e levou o cartão vermelho. Por fim, a primeira etapa da partida finalizou em 1 x 0.

2º TEMPO: mesmo com um jogador a menos, o Atlético Tucumán conseguiu a virada

Decerto, aos 18′, o visitante empatou com Javier Toledo. O centroavante recebeu um assistência de Ramiro Carrera e, sozinho de frente às redes que estava sem o goleiro, cabeceou, ampliando o placar.  Ainda assim, o mandante tentou tomar a vitória novamente.

Contudo, próximo aos minutos finais, Marcelo Ortiz acertou um belo cruzamento, e Javier Toledo marcou o seu segundo gol na partida. Enfim, a disputa no Estádio Eva Perón encerrou em 2 x 1, com 51% da posse de bola para o visitante, 40 faltas e sete cartões amarelos levantados.

SARMIENTO X ATLÉTICO TUCUMÁN – E AGORA?

Por fim, depois desse resultado, o Sarmiento desceu para a 11ª posição, continuando com sete pontos. A equipe irá enfrentar o Newell's Old Boys na próxima rodada do torneio. Por outro lado, o Tucumán subiu para a 9ª colocação, com nove pontos. O próximo confronto do Decano é contra o River Plate.

Foto Destaque: Divulgação/Atlético Tucumán

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!