
Neste domingo (26), aconteceu a 7ª rodada da J-League, com partidas bastante movimentadas e marcadas por grandes números de gols. Sendo assim, o Consadole Sapporo venceu por 3 x 1, o Yokohama Marinos, que não vem em uma boa fase. Já Urawa Red Diamonds ganhou Yokohama FC fora de casa por 2 x 0. E o confronto entre Shimizu e Oita Trinita encerrou com 4 x 2 para o time mandante.
Coma vitória, Consadole Sapporo subiu para a 7ª posição, enquanto o Yokohama Marinos garantiu a 12ª. Por outro lado, Urawa garantiu o 6º lugar e Yokohama terminou a rodada em 14º. E, por fim, Shimizu continua na parte de baixo da tabela, sendo o penúltimo e o Oita ficou com a 11ª posição da J-League.
Índice
J-LEAGUE – 7ª RODADA
CONSADOLE SAPPORO X YOKOHAMA MARINOS
Yokohama Marinos já iniciou o jogo atacando, até que aos 15’, conseguiram abrir o placar com uma jogada que iniciou no meio campo com Ken Matsubara, que deu um belo passe para Kouta Mizunuma, que dominou e encontrou Amano Jun que jogou uma bomba de fora da área. Na jogada seguinte o goleiro do Sapporo deu um passe longo que achou o Lucas Fernandes e passou para Yoshinari Komai deixar tudo igual. Em seguida, com 17’ Takuma marcou o dele, virando para os mandantes. A partir disso, as melhores chances da partida foram do Consadole.
Na volta para o segundo tempo, Sapporo continuou bem e tiveram poucas chances para ambos os lados. Contudo, o Consadole só conseguiu ampliar o placar aos 43’ da etapa final. Takuma recebeu a bola, avançou e deu um belo passe para Kaneko consagrar a vitória por 3 x 1.
YOKOHAMA FC X URAWA RED DIAMONDS
Logo aos 13’, Mitsuki Saito recebeu, driblou dois adversários e invadiu a área, mas passou direto da meta. Aos 20’, o Kashiwagi deu um chutaço que parou na defesa de Yuta Minami. Com 36’, Yamanaka recebeu fora da área e chutou forte, mas novamente o goleiro do Yokohama levou a melhor. Apesar de chances para as duas equipes, o primeiro tempo terminou sem gols.
Ainda no início do segundo tempo, Urawa encontrou o primeiro gol da partida. Com 6’, Leandro recebeu de Sekine, que desviou dos adversários e marcou 1 x 0 para o time visitante. Urawa seguiu atacando e tendo boas chances na partida, até que nos acréscimos Shibato fez uma jogada espetacular e cruzou para Shibato fazer mais um gol e firmar a vitória por 2 x 0.
SHIMIZU S-FULSE X OITA TRINITA
As melhores chances da primeira etapa foram para o time da casa, as duas oportunidades mais claras foi com Eucinho e Yusuke Goto. Porém, somente aos 40’ conseguiram abrir o placar após uma cobrança de escanteio. Fan Socco subiu e cabeceou de forma certeira, colocando Shimizu na frente.
Na volta para o segundo tempo, Shimizu aumentou a vantagem em outra cobrança de escanteio. Renato Augusto recebeu no meio da área e jogou de cabeça para Carlinhos bater de primeira para o fundo do gol. Também com jogada a partir de um escanteio, Yugo Tateda cabeceou e fez o terceiro para os donos da casa. Shimizu seguiu pressionando e aos 38’ conseguiu o quarto com Vaud. Mas não para por aí, Oita ainda conseguiu diminuir a diferença no placar com dois gols no final da segunda etapa. Aos 41’ com Chinen Kei e 42’ com Takasawa.
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Consadole Sapporo