São Paulo x Santos – Prognóstico do jogo sem torcida

- FPF suspendeu a presença dos torcedores, em todos os jogos na capital paulista, por conta da pandemia do Coronavírus
São Paulo x Santos

Neste sábado (14), o Morumbi recebe o Clássico São Paulo x Santos, pela 10ª rodada do Paulistão 2020. Certamente, o anúncio da Federação Paulista de Futebol de suspender a presença dos torcedores no estádio, por causa do Coronavírus, transformará o jogo em um ambiente incomum. Vale lembrar que essa decisão da FPF não está de acordo com as medidas dos diversos órgãos que regem o futebol, no cenário mundial, que estão preferindo suspender os jogos.

São Paulo

O Tricolor Paulista incendiou os corações são-paulinos na última quarta-feira (11). Quando a equipe venceu por 3 x 0 a LDU, pela Libertadores. Afinal, a vitória na competição favorita da torcida, passou confiança para jogadores como Reinaldo, Antony e Pato. O desfalque para este sábado será o goleiro Tiago Volpi. Aliás, o camisa 01 ficará, no mínimo, duas semanas tratando a mão esquerda. Além disso, Pablo deve entrar na vaga de Vítor Bueno no ataque.

Santos

A vitória do meio de semana, contra o Delfim pela Libertadores, também acalmou os ânimos na Baixada Santista. Afinal, a equipe de Jesualdo mostrou personalidade na partida e o treinador foi muito elogiado. Para o Paulistão, a classificação da equipe está bem encaminhada. Entretanto, os desfalques no ataque podem atrapalhar a vida santista na partida. Sasha, Marinho, Renyer, Kaio Jorge , Vladimir e Raniel não jogam com problemas musculares.

Retrospecto

O primeiro duelo entre as equipes aconteceu em 11 de Maio de 1930. São 309 jogos, 133 vitórias do São Paulo, 72 empates e 104 vitórias do Santos. Aliás, no último jogo entre os times, o Tricolor venceu por 3 x 2, também no Morumbi.

Aposta indicada

Evidentemente que a suspensão da torcida para a partida trará uma peculiaridade. E o São Paulo sai perdendo, porque tem o mando de campo. Mas, os desfalques da equipe do Santos e momento dos atacantes do Tricolor trazem uma leve vantagem para o time de Diniz. A aposta indicada é de vitória do São Paulo

ODDS: 1 (1,88)| x (3,20)| 2 (4,10)

BetWarrior


Poliesportiva


Giovanna Matiello
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

    Artigos Relacionados

    Topo