Na noite desta quarta-feira (13), o São Paulo entrará em campo para tentar buscar uma classificação aparentemente difícil pela Copa Libertadores. 2 para o Talleres, por 2 x 0. Os brasileiros precisam reverter a vantagem negativa, se quiser continuar sonhando em chegar na chave de Grupos da competição continental, o jogo acontece no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasilia). Este será a primeira vez que a equipe jogará em seu estádio em 2019.
SÃO PAULO
Pressão e mais pressão, é dessa forma que o São Paulo irá encarar o confronto de amanhã pela “decisão” da Pré Libertadores. O resultado negativo na Argentina e as chances do então treinador André Jardine ser demitido são reais. Para que os torcedores saiam do estádio felizes, o time paulista precisará jogar o que não apresentou ainda neste ano, um bom futebol, para justificar o investimento forte que se tem sobre o elenco montado por Raí.
O jovem treinador, se vê literalmente uma “sinuca de bico”, e precisará quebrar a cabe para conseguir a classificação são-paulina. A expulsão do volante Hudson no jogo de ida é um dos problemas que ele precisará encarar, para a sua posição, os jogadores William Farias e o jovem Luan são dois nomes que terão que ser minuciosamente escolhido para fazer dupla com Jucilei na equipe titular. Além disso, a escalação do jogo da partida de ida foi muito contestada e certamente será outro motivo para que fará com que o técnico certamente perderá o sono esta noite.
Relacionados para São Paulo x Talleres-ARG
CONFIRA A LISTA: https://t.co/oVZfq4JWvq
Ingressos em: https://t.co/v6e4nAaXoI pic.twitter.com/uVWb4anS8Y
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 12, 2019
23 nomes foram relacionados para o jogo de amanhã, e apenas duas ausências são certas até o momento e justamente de dois volante ; Liziero que se recupera de problema muscular, e de Hudson, expulso no primeiro jogo na Argentina.
Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton. Técnico: André Jardine.
TALLERES
Ansiedade, é dessa forma que a equipe Argentina está para o jogo de logo mais. Essas são as palavras do veterano e capitão da equipe Guiñazu, que em entrevista a um jornal local falou sobre a importância que a partida tem para o elenco;
“A ansiedade é de todos, mas é difícil pela importância de jogo, pelo o que significa para nós como time e grupo. A gente tenta segurar, mas por dentro as perninhas estão tremendo de emoção e de ansiedade. Mas sempre controlamos e nós jogadores estamos preparados para isso”. diz o volante.
#Talleres realizó el último entrenamiento previo al compromiso por la Copa #CONMEBOL Libertadores, este miércoles ante São Paulo. pic.twitter.com/cEEzlvcYQP
— Talleres (@CATalleresdecba) February 12, 2019
O marcador argentino ainda falou sobre o clube brasileiro, que citou que a equipe é um adversário especial ao longo de sua carreira, justamente quando atuava no Internacional, que eliminou os paulistas na semi-final da competição, no ano de 2010, edição que o colorado terminaria com o bi-campeonato;
“O São Paulo é um adversário muito especial. Uma equipe muito grande e de muita história. Já enfrentei o São Paulo várias vezes e sempre foram confrontos espetaculares. Eu respeito muito esse grande clube que é o São Paulo”. complementou Guiñazu.
Provável escalação: Herrera; Godoy, Kenaglia, Komar e Díaz; Cubas, Guiñazú, Pochettino e Juan Ramírez; Palacios e Daryo Moreno. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Retrospecto
Este será o terceiro confronto envolvendo as duas equipes, e os argentinos levam a disputa, por uma vitória, outros dois empates marcaram o jogo entre brasileiros e argentinos.