São Paulo x Palmeiras Como Aconteceu - Resultado, Destaques e Reação

Nesta terça-feira (10), São Paulo x Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela Libertadores da América 2021. Portanto, o jogo foi realizado no estádio Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, o duelo acabou sendo bem equilibrado, com os dois times criando boas oportunidades de gol.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X PALMEIRAS

1º TEMPO

A partida começou com as duas equipes bem postadas e sem arriscar em jogadas ofensivas. Assim, somente aos 14′, Daniel Alves cruzou para Gabriel Sara. O meia chegou batendo, e Weverton fez defesa. Em seguida, Pablo recebeu um cruzamento de Rigoni, desviou para trás, e Weverton se esticou todo para espalmar. Aos 20′, em cobrança de escanteio de Dudu, Renan subiu para cabecear e a bola saiu pela linha de fundo. Logo após, Breno Lopes dominou a bola pela esquerda e partiu em velocidade para o ataque. Porém, no momento de finalizar, o atacante chutou mal e perdeu uma grande chance de abrir o placar. Então, a primeira etapa terminou com a igualdade no placar.

2º TEMPO

No segundo tempo, o equilíbrio na criatividade de ambos os times continuou. Dessa forma, logo aos 7′, Wesley avançou com a bola pela esquerda e passou por dois marcadores. Mas, o atacante do Verdão não conseguiu fazer uma boa finalização. Aos 8′, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Luan, que finalizou forte e abriu o placar para o Tricolor. Pouco depois, aos 21′, Rodrigo Nestor arriscou um chute de longa distância, e Weverton pulou para espalmar. Por fim, aos 28′, Patrick de Paula empata o jogo em ótima cobrança de falta. Assim, o confronto terminou em 1 x 1.

SÃO PAULO X PALMEIRAS – E AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar pela Libertadores da América na próxima terça-feira (17). O choque-rei será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Foto destaque: Reprodução /

Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77