São Paulo x Iranduba – Prognóstico da 12ª rodada do Brasileirão Feminino A1

- Em posições opostas, o São Paulo vem de uma vitória e está invicto em casa, enquanto o Iranduba se encontra na zona de rebaixamento e há 5 jogos sem vencer
São Paulo x Iranduba (Foto_Divulgação_FNV)

O São Paulo recebe o Iranduba, na próxima quarta-feira (30), às 15h (horário de Brasília), no CFA Laudo Natel, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, a transmissão será pela CBF TV. Assim, 0 Tricolor Paulista está na 7° colocação da tabela, e o adversário, na zona de rebaixamento, em 14º lugar.

SÃO PAULO

De antemão, com quatro jogos consecutivos sem perder, o Tricolor vem de uma vitória de 2 x 0 em cima do São José. Dessa forma, a equipe está com seis vitórias, perdeu dois jogos e empatou três . Dessa maneira, são 20 pontos e na  7° colocação, isto é, em posição que garante a classificação para próxima fase do campeonato. Contudo,  em 91% dos jogos da temporada, marcou 25 vezes e sofreu apenas nove gols, desse modo a média de gols é de +16.

IRANDUBA

A princípio, o time soma 10 pontos no campeonato, na 14° posição e na zona de rebaixamento, contabilizando mais derrotas do que vitórias. Sendo assim, são sete derrotas e três triunfos, acompanhado de um empate. Contudo, o time empatou o ultimo jogo da rodada, com a Ferroviária em 1 x 1. Dessa maneira, em todas as partidas na temporada, o time mais sofreu gols, assim sendo 20, contra 14 feitos em 11 jogos, dessa forma obtendo um saldo de gols negativo de -6.

RETROSPECTO – SÃO PAULO X IRANDUBA

De acordo com OGol, as equipes nunca se encontraram, portanto, será o primeiro duelo entre os times. Ou seja, tem tudo para ser uma grande partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O time mandante, tem 67% de aproveitamento no campeonato, nas duas últimas partidas não tomou nenhum gols e nos jogos em casa, a equipe venceu quatro e empatou um. Nesse ínterim, foram 17 gols marcados e sofreu apenas dois. Por outro lado, o histórico de vitória das visitantes, é melhor fora de casa, venceu três, porém, já são cinco sem vencer. Portanto, a probabilidade do time da casa vencer é maior, com o palpite de 3 x 0.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Paula Almeida

Sobre Paula Almeida

Paula Almeida já escreveu 13 posts nesse site..

Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

BetWarrior


Poliesportiva


Paula Almeida
Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

    Artigos Relacionados

    Topo