Praticamente na reta final do Campeonato Brasileiro 2020, no qual todos os jogos passarão a ser uma decisão, na noite desta quarta-feira tem a primeira no Morumbi. Em partida válida pela 31ª rodada da competição, São Paulo e Internacional duelam às 21h30 (horário de Brasília). De um o time paulista soma 57 pontos e está na liderança da competição, lutando para mantê-la. No entanto, o Colorado vem de uma incrível sequência de seis vitórias seguidas e já ameaça o tricolor. Sendo assim, o duelo de logo mais será praticamente uma final entre as duas equipes.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO PAULO

Sem saber oque é vitória desde três rodadas atrás, o São Paulo finalizou mais uma preparação para o confronto de logo mais. Entretanto, antes da realização do último treino o presidente do Clube Julio Casares, juntamente de Muricy Ramalho, protagonizaram uma reunião com o elenco, visando melhorias. Em contrapartida na preparação, novidades poderão ser vistas no duel0 de mais tarde, isso porque, Luciano deve voltar após ficar afastado com lesão muscular. Além disso, Léo poderá ser a novidade na defesa, ao lado de Bruno Alves. No entanto, o assunto mais comentado e a posição que poderá ser alterada é no meio, já que Tchê Tchê tem grandes chances de ganhar a posição ou de Gabriel Sara, ou Igor Gomes. Sendo assim, o time tricolor pretende raça a partir de agora para que consiga recuperar o bom futebol que vinha apresentando até aqui.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1351688410625409025?s=20

INTERNACIONAL

Vindo de uma crescente espetacular na competição, onde soma seis vitórias nos últimos seis confrontos, o Internacional também finalizou a preparação para o duelo. Apesar de vir como favorito para o jogo, o colorado terá que entrar em campo com cautela e olhos abertos. Isso porque, o time comandado por Abel Braga vem com praticamente um time inteiro de pendurados, oque pode ser problema, já que na rodada seguinte faz o clássico Grenal.  Entretanto seis atletas seguem no departamento médico em tratamento de lesões. Por fim, o Internacional tem tudo para entrar em campo com os mesmos 11 iniciais que golearam o Fortaleza no último domingo. Por isso a aposta vem sendo no bom retrospecto do setor ofensivo, comandando atualmente por Yuri Alberto.

RETROSPECTO – SÃO PAULO X INTERNACIONAL

São Paulo e Internacional protagonizaram no século passado decisões de competições internacional, no qual o colorado leva a vantagem. Ao todo as duas equipes soma 73 duelos, entre torneios nacionais e internacionais. Sendo assim, o time paulista leva vantagem, apesar de pequena, o São Paulo tem 36 vitórias. Entretanto o colorado vem logo na sequência com 24 vitórias. Além disso, outros 23 jogos terminaram com o empate no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Jogando com uma pressão absurda o São Paulo precisa dar uma resposta ao seu torcedor e enfim retomar o caminho das vitórias. O time de Fernando Diniz vinha de uma ótima sequência na competição, no entanto após a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, o emocional do time abalou e as derrotas vieram. Para que as vitórias voltem a acontecer, Diniz sabe que inicialmente precisa trabalha a cabeça do jogador e depois a parte tática e coletiva. Por outro lado, o Colorado vem crescendo cada vez mais na competição, reflexo disso são as seis vitórias seguidas. Sendo assim, Abel Braga pretende manter o time com o mesmo foco para que continue assim em busca do título. Sendo assim, a aposta indicada para o confronto de logo mais é no empate pelo placar de 2 x 2. No site BET 365, o empate está pagando 3.50.

ODDS: 1 (1.95) | x (3.50) | 2 (3.80)

Imagem Destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados