O Estádio do Morumbi recebe nesta quarta-feira (30) o confronto entre São Paulo e Grêmio. A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil. Assim, o duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor Gaúcho busca manter vantagem para disputar a final e conquistar o seu sexto título do torneio, o Tricolor do Morumbi tenta reverter o resultado do jogo da ida.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO PAULO

Os mandantes chegam com força total para o confronto. O São Paulo, que quer chegar em sua segunda final da Copa do Brasil, está na liderança do Brasileirão. Além disso, contaram com um bom triunfo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, diante o Fluminense, o Tricolor Paulista venceu por 3 x 0. Já na Copa do Brasil, o time do Morumbi, que entrou durante as oitavas, encarou o Fortaleza e o Flamengo. Dessa maneira, são dois empates, duas vitórias e uma derrota no torneio. Ao todo, mandaram 10 bolas para as redes (2,5) e sofreram sete tentos (1,4).

Para sair com a classificação, os anfitriões precisam de dois gols de diferença. Contudo, para o duelo, o técnico Fernando Diniz pode ter uma baixa importante. Luciano teve uma inflamação na perna esquerda e virou dúvida. Tchê Tchê deve substituí-lo. Além disso, Reinaldo, suspenso, deve dar lugar a Léo. Por fim, Juanfran retorna depois de ser poupado no Brasileirão.

GRÊMIO

Enquanto isso, os visitantes querem chegar em sua nona final. Assim, após a dura eliminação na Libertadores, o Grêmio se reencontrou e vem com duas vitórias seguidas no Brasileirão. Assim, em seu último compromisso, válido pelo campeonato nacional, o time enfrentou o Atlético-GO, com quem ficou no 2 x 1. Na Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho, que começou nas oitavas de final, encarou o Juventude e o Cuiabá. Nos cinco jogos até agora disputados, foram cinco vitórias, com sete gols marcados (1,4) e um tento sofrido (0,25).

Ainda invictos, o técnico Renato Portaluppi, assim como Diniz, também conta com desfalques pontuais. Dessa maneira, David Braz e Maicon são desfalques para o duelo. Assim também, mesmo tendo viajado com o elenco, Pedro Geromel deve ficar de fora do confronto. Todos estão lesionados. Contudo, o comandante tem a volta de Alisson. Na zaga, Rodrigues vai atuar junto a Kannemann.

https://twitter.com/Gremio/status/1344116000308883456

RETROSPECTO – SÃO PAULO X GRÊMIO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 90 oportunidades. Assim, o São Paulo leva a melhor no retrospecto. O Tricolor do Morumbi venceu 31 jogos. Enquanto isso, o Grêmio saiu vitorioso de 30 partidas. Outros 29 duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi na última quarta-feira (23), onde os gaúchos venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim como no jogo de ida, ambos com times vão entrar com tudo. Dessa maneira, será um jogo bastante disputado. Os dois clubes contam com desfalques pontuais. E isso pode prejudicar os esquemas das duas equipes. Contudo, o São Paulo possui o fator casa, que é um importante ponto, e vem mostrando resultados mais positivos em relação aos do Grêmio. Por isso, a aposta indicada é no Tricolor do Morumbi por 3 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.50) | 2 (3.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados