Mais um semifinalista da Copa do Brasil vai ser conhecido nesta quarta-feira (18). Assim, pelo jogo de volta das quartas de final, o São Paulo entra em campo. O Tricolor do Morumbi, que está com grande vantagem após vencer na ida, encontra o Flamengo. O jogo é no Morumbi, em São Paulo. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO PAULO

O Tricolor chega com tudo para o confronto. Em vantagem, a equipe pode avançar para a próxima etapa mesmo o confronto terminar no empate. Antes disso, para chegar nas quartas de final da Copa do Brasil, os paulistas venceram o Fortaleza nos pênaltis. Além disso, o São Paulo vive um bom momento. No Campeonato Brasileiro, o time está invicto há 11 rodadas. 

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz conta com todos os seus jogadores à disposição. Por isso, deve mandar a campo todos os atletas que disputaram a partida de ida. Assim, em seu último compromisso, diante o Fortaleza, o comandante poupou alguns titulares, como Igor GomesJuanfran e Reinaldo. Luan cumpriu suspensão e ficou de fora.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1328895635785969664

FLAMENGO

Enquanto isso, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se ficar em apenas um tento, o confronto vai para os pênaltis. Nas oitavas de final, a equipe eliminou o Athletico-PR, vencendo os dois jogos da fase. Enquanto isso, no Brasileirão, o Flamengo ficou no empate em 1 x 1 com o Atlético-GO.

A vida não está fácil para o técnico Rogério Ceni, que quer conquistar a sua primeira vitória pelo clube. Contudo, o time conta com muitos desfalques. Assim, Gabigol sequer foi relacionado para o confronto. Everton Ribeiro e Isla estavam com as suas seleções e não devem jogar os 90 minutos. Enquanto isso, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia estão no departamento médico.

https://twitter.com/Flamengo/status/1329044366833414149

RETROSPECTO – SÃO PAULO X FLAMENGO

De acordo com o retrospecto das equipes, as duas já se encontraram dentro de campo em 104 oportunidades. Dessa maneira, quem leva a melhor no retrospecto é o São Paulo, que já venceu em 41 partidas. Enquanto isso, o Flamengo ganhou 32 jogos. Outros 31 duelos ficaram no empate. O último encontro foi na última quarta-feira (11), onde o Tricolor venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento das duas equipes é totalmente diferente. O São Paulo tem uma boa fase, chegando em uma sequência de vitórias no Brasileirão, e com seus melhores jogadores à disposição. Enquanto isso, o Flamengo vem com diversos desfalques, sem ainda triunfar sob os mandos de Ceni. Por isso, a aposta indicada é no Tricolor por 3 x 2.

Odds: 1 (2.37) | x (3.40) | 2 (2.62)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados