São Paulo e Coritiba se enfrentam nesse sábado (23) às 19h (horário de Brasília), abrindo a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Então, a equipe paulista poderá dormir na liderança ou abrir a possibilidade de cair ainda mais na tabela, caso Atlético-MG ou Flamengo vençam suas partidas. Por outro lado, o Coritiba, continua lutando contra o rebaixamento e uma derrota pode atrapalhar seus planos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO PAULO

Os donos da casa no duelo desse sábado (23) não vence a quatro partidas, incluindo a goleada sofrida para o Internacional por 5×1, que lhe valeu a perda da liderança. Assim, a equipe comandada por Fernando Diniz, vive uma crise e, caso não vença, pode perder ainda mais posições. Então, com 57 pontos, a equipe está na segunda colocação com dois pontos a menos que o líder Inter e dois pontos a mais que o terceiro colocado, Flamengo.

Contudo, Diniz contará com o retorno do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Dessa forma, Tchê Tchê e Igor Gomes devem brigar por uma posição no meio campo da equipe. Assim, vale lembrar que o técnico do Tricolor, continua com um certo prestígio por parte da diretoria e torcedores, mas uma derrota pode fazer as coisas mudarem um pouco.

CORITIBA

A equipe visitante, vive um momento diferente do seu adversário. Sem perder a três partidas, o clube continua sua luta contra o rebaixamento e precisa pontuar para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro. Então, atualmente, o Coxa está na 18ª colocação com 26 pontos e, para essa partida, não poderá contar com o zagueiro Sabino, com Covid-19, o atacante Róbson, que está suspenso por ter sido expulso na última partida e o técnico Morínigo, também com Covid.

RETROSPECTO – SÃO PAULO X CORITIBA

As duas equipes já se enfrentaram em 52 partidas. Assim, o Tricolor Paulista já venceu 22 vezes. Enquanto isso, o Coxa tem 15 vitórias e 15 empates com o adversário. Além disso, 146 gols foram marcados nas partidas, o que dá um média de quase três gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida coloca frente a frente duas equipes que estão em posições bem diferentes na tabela. Então, o São Paulo não vence a quatro partidas e o Coritiba não perde a três. Entretanto, a qualidade técnica demonstrada durante toda a competição, coloca o time paulista à frente do confronto. Então, jogando em casa e precisando da vitória para apaga suas últimas atuações, a aposta indicada é a vitória do São Paulo por 2×0 com a bet365 pagando 1,36.

Odds: 1 (1,36) | X (4,80) | 2 (8,00)

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados