São Paulo x Corinthians – Prognóstico do Majestoso

- Corintianas estão invictas na competição, com 100% de aproveitamento

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado (29). O duelo será em Cotia, às 17h (horário de Brasília). O Majestoso é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A1. A saber, os clubes se enfrentam entre si e os oito primeiros avançam para as quartas de final. Nesta fase e nas outras seguintes, os classificados se enfrentam em jogos de ida e volta.

SÃO PAULO

Com quatro pontos conquistados, a equipe ocupa a oitava posição, a última na zona de classificação para a próxima fase. Assim, as São-paulinas não vêm tendo uma regularidade na competição. Visto que fizeram sua estreia diante do Cruzeiro e foram derrotas por 1 x 0. Em seguida, ficaram no empate em 2 x 2 com o Internacional. Posteriormente, a primeira vitória, 3 x 1 diante do Flamengo, fora de casa.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1233100433633292289

CORINTHIANS

Diferente das adversárias, as corintianas estão invictas na competição. Como resultado dos nove pontos conquistados após três vitórias e 100% de aproveitamento, a equipe ocupa a terceira colocação. Já que possui um saldo de gols inferior, estão atrás de Ferroviária e Santos, que possuem a mesma pontuação. As vitórias foram: 3 x 1 diante do Palmeiras, 2 x 1 sobre o Avaí/Kindermann e 3 x 0 no Audax-SP.

https://twitter.com/SCCPFutFeminino/status/1232715758616154112

RETROSPECTO

Será o primeiro o confronto na elite do futebol feminino nacional. No entanto, já se enfrentaram sete vezes na história, sendo um confronto de histórico equilibrado, porém com vantagem tricolor. A equipe do Morumbi venceu quatro jogos, enquanto as corintianas superaram as são-paulinas por três vezes. No último encontro, ano passado, pelo Campeonato Paulista, vitória do Corinthians por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Baseado no início dos clubes no Brasileirão Feminino, o Corinthians é o favorito. Visto que venceu as três primeiras partidas. Além disso, apesar da vantagem no histórico do confronto ser do São Paulo, nos últimos três duelos, vitória das corintianas no clássico denominado Majestoso.

Foto destaque: Reprodução/FNV.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo