Na noite desta quarta-feira (16), no Estádio do Morumbi, o São Paulo, líder da competição, tem pela frente nada mais, nada menos do que o vice líder, Atlético-MG. O confronto que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), será válido pela 26ª rodada do Brasileirão. De um lado, o time paulista que busca se recuperar da derrota diante do Corinthians, mas mantém vantagem na ponta da tabela. Enquanto isso, o Galo, que aproveita a boa fase, já que na rodada passada bateu o Athletico-PR fora de casa. Por isso, terá a missão de vencer o rival e de quebra ficar a um ponto do rival na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO PAULO

Após a derrota na rodada passada para o Corinthians, na Neo Química Arena, o São Paulo realizou o último treino nesta terça visando o adversário. De antemão, a única certeza no time paulista será a ausência de Luciano. Isso porque, o atacante São-Paulino sofreu um estiramento muscular no último domingo. Sendo assim, é ausência certa para logo mais. Entretanto, quatro jogadores seguem concorrendo a vaga deixada pelo atacante, sendo ele; Vitor Bueno, Toró, Trellez e Pablo. Apesar disso, o camisa 9 tricolor tem uma leve vantagem em relação aos outros concorrentes, sendo assim, muito provavelmente será o escolhido de Fernando Diniz. Apesar disso, esse deve ser o único problema para o treinador em relação a escalação. Por isso, o São Paulo irá com força total em busca dos três pontos.

ATLÉTICO-MG

Após a vitória na rodada passada diante do Athletico-PR no Paraná, o Atlético-MG também finalizou a preparação para o confronto desta quarta. Os comandados de Jorge Sampaoli também poderão vir praticamente completos. Isso porque, apenas o zagueiro Rever não jogará, já que tomou o terceiro amarelo e está fora automaticamente. Além disso, outra peça importante para o time mineiro estará de volta, Sampaoli poderá comandar o Galo na beira do Gramado. Na 20ª rodada, o argentino estava suspenso e não poderia ter comparecido ao Mineirão no jogo diante do Flamengo. De acordo com a Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva o (STJD), não foi encontrado provas o suficiente para uma punição. Por isso, o comandante foi absolvido. Por fim, o Galo também terá força máxima diante do São Paulo.

https://twitter.com/Atletico/status/1339042816278867971?s=20

RETROSPECTO – SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram ao todo 80 vezes, de acordo com o site Ogol. Com isso a vantagem de vitória no duelo é pequena, porém favorável ao Galo. São 29 vitórias da equipe mineira. Por outro lado, o São Paulo vem na sequência, com 27 vitórias. Além disso, outros 24 jogos terminaram empatados. Por fim, nos últimos cinco duelos, o Galo  tem duas vitórias, contra dois empates e apenas uma vitória para o São Paulo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Jogando no Morumbi, o São Paulo ainda não sabe oque é perder no Brasileirão. No entanto, o Atlético-MG passou a evoluir no critério vencer jogando como visitante. Sendo assim, o duelo de logo mais será o mais esperado na rodada. Já que coloca frente a frente as duas melhores equipes da competição. Por fim, a aposta indicada é na vitória do São Paulo pelo placar de 2 x 1. No site BET365, o feito paulista está pagando 2,25.

ODDS: 1 (2.25) | x (3.25) | 2 (3,20)

Foto destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados