São Paulo vira, e meninos de Cotia conquistam vitória em duelo contra o Goiás

São Paulo duelou com o Goiás na noite deste sábado (7), em confronto válido pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão 2020, dentro do Morumbi. O mandante saiu vitorioso, com um placar de 2 a 1, e, aos 19′, Fernandão abriu o placar do duelo, marcando pelo Esmeraldino. Entretanto, o Tricolor correu atrás do resultado, e aos 25′, Brenner recebeu lançamento de Juan Fran, empatando o jogo. Ainda, Igor Gomes, da base são-paulina, marcou aos 33′ do 2º tempo e resolveu para o clube do Morumbi.

1º TEMPO

O clube mandante deu início aos ataques da partida, e aos 7′, Igor Gomes fez bela finalização da entrada da grande área. Tadeu, o goleiro do goiano, deu partida a sua atuação de gala, e defendeu a bomba soltada pelo atleta são-paulino. Apesar da tentativa do São Paulo, quem marcou foi o Goiás, aos 19′. Fernandão recebeu de Vinicius Lopes, que estava enroscado com Volpi Bruno Alves. Ainda, Juan Fran tentou tira a bola da trajetória do gol, mas o chute dado pelo camisa 99 foi direto para as redes do Tricolor.

Aos 25′, Juan Fran lançou para Brenner, que cabeceou e marcou o gol para o time do Morumbi. Contudo, houve confusão para confirmar o gol, uma vez que o goleiro goiano tirou a bola que já havia entrado dentro das redes. Logo depois, Breno finalizou da entrada da grande área, mas jogou direto para a linha de fundo aos 34′. Em seguida, lance entre Vitor Bueno e Brenner quase acabou em gol: o autor do primeiro gol são-paulino chutou, e o defensor de redes Esmeraldino afastou o perigo aos 36′.

2º TEMPO

Seguindo a mesma atitude da primeira etapa da partida, o goleiro Tadeu continuou nas defesas difíceis, e aos 8′, afastou bola perigosa de Gabriel Sara. Entretanto, alguns aspectos mudaram se comparado ao 1º tempo, principalmente o equilíbrio do jogo, que ficou bem evidente com o Goiás mostrando mais presença no duelo. Assim, aos 17′, oportunidade perdida do Esmeraldino: Fernandão buscou o canto esquerdo de Volpi, mas chutou a bola raspando na trave. Em seguida, aos 20′, o goleiro Tricolor salvou bola precisa que o camisa 99 chutou.

Apesar das tentativas do Goiás, quem não faz, toma, e assim foi feito. Aos 33′, Igor Gomes aproveitou bola de rebote, matou no peito e marcou para o São Paulo, virando o placar da partida para o time mandante.

E AGORA?

Ainda com três jogos pendentes em relação ao líder do Brasileirão, São Paulo conquista mais três pontos, ficando com 33, e alcança a 3ª posição da tabela. Na próxima rodada, o Tricolor encontra o Fortaleza, fora de casa, no Castelão. Enquanto isso, com mais uma derrota, o Goiás segue na lanterninha do Campeonato, com 12 pontos, e encontra o Athletico-PR em seu próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série A > São Paulo vira, e meninos de Cotia conquistam vitória em duelo contra o Goiás

Artigos Relacionados