São Paulo vence o Corinthians no Brasileirão Feminino

- Resultado interrompeu a invencibilidade do Timão
São Paulo vence o Corinthians

Sob os olhares de Pia Sundhage, São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste sábado (29), em Cotia. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, terminou com vitória das São-paulinas por 2 x 0. A saber, Gláucia e Duda fizeram os gols da vitória do Tricolor no clássico paulista. Aliás, conhecido como Majestoso.

1º TEMPO

O primeiro gol saiu aos 16 minutos, com Gláucia. Dani cruzou e a jogadora subiu sozinha para abrir o placar. Ao passo que aos 36’, quase o segundo da equipe. Dessa forma, Duda tocou para Carol e recebeu de volta, dentro da área. Em seguida, chutou de perna esquerda. No entanto, parou na goleira Lelê, do Corinthians. O segundo gol veio aos 43’, com Duda. Carol invadiu a área e tocou para a camisa 10 da equipe aumentar a vantagem.

2º TEMPO

Em desvantagem no placar, o Corinthians teve a primeira oportunidade, aos dois minutos. Crive bateu da entrada da área e a bola passou perto do gol. Em seguida, aos 11’, até diminuíram, com Crive. Após cruzamento na área, Portilho bateu para o gol e a goleira do São Paulo fez a defesa. No rebote, Crive mandou para o fundo das redes. No entanto, estava em posição de impedimento.

E AGORA?

Com o resultado, o São Paulo chegou aos sete pontos e subiu para a sexta posição, na zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino. Já que teve a primeira derrota na competição, o Corinthians segue com nove pontos e na terceira posição. O próximo compromisso das corintianas é no sábado (14), contra a Ferroviária, líder. O duelo será no Parque São Jorge, às 17h (horário de Brasilia. Posteriormente, no domingo (15), o São Paulo enfrenta o Palmeiras, ainda sem local definido.

Foto destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo