Nesta segunda-feira (20), o São Paulo iniciou a preparação para enfrentar o América-MG. Assim, o Tricolor Paulista tentará melhorar o desempenho no Brasileirão. Dessa forma, o time de Hernán Crespo terá novidades para esta partida, assim como vai ter alguns desfalques. Portanto, o Futebol na Veia irá lhe informar como foi o primeiro treino da equipe nesta semana.

A princípio, Igor Vinícius não participou do treino, pois passou por exames médicos. Afinal, o lateral-direito tomou um pancada no olho que lhe rendeu um inchaço. Para alívio da torcida tricolor, o jogador não teve nenhuma lesão diagnosticada na face. Então, o atleta não deve ser um problema para o próximo jogo, mas segue sendo observado.

Por outro lado, os jogadores que foram titulares no último jogo realizaram apenas um trabalho regenerativo. Os reservas treinaram com bola. Inclusive, Miranda, Igor Gomes e Benítez trabalharam com bola. Os três atletas cumpriram suspensão no duelo contra o Atlético-GO.

Decerto, os problemas de lesão do São Paulo parecem ter encerrado. Aliás, o departamento médico do clube está cada vez mais vazio. Assim, Marquinhos e Wellington também treinaram e vão ser relacionados. No entanto, Orejuela e Rojas estão com problemas físicos e não vão jogar. Contudo, os atletas não possuem lesões musculares. Willian segue se recuperando de cirurgia no joelho.

Em suma, o São Paulo precisa vencer o América-MG. Afinal, a equipe de Crespo almeja brigar pela classificação à Libertadores. Assim, o time vai a campo nesta quarta-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília), em um jogo atrasado, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.